A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/02/2012 17:22

Depois da fama...os micos. Vídeo mostra Michel Teló como garoto propaganda

Ângela Kempfer
Michel em VT feito há 12 anos.Michel em VT feito há 12 anos.

Depois da fama, começam as revelações. Mas por enquanto o músico Michel Teló não teve divulgado nada que o desabone, apenas alguns “micos” do passado.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O mais recente é um vídeo divulgado no Youtube com Michel Teló como um dos garotos propaganda de uma loja de jeans de Campo Grande, que funcionava na rua Dom Aquino.

Teló aparece “desfilando” roupas masculinas, mas seu rosto só surge no último take do VT publicitário gravado há 12 anos, é claro, com música sertaneja ao fundo.

O cantor está em turnê pela Europa e lá ficou sabendo de mais uma versão do “Ai se te pego”, música que já rendeu mais de 200 milhões de visualizações no Youtube na versão em português, e outros 15 milhões em inglês.

Agora, quando todos pensavam que o sucesso já havia chegado ao fim, a música ganhou novo fôlego, com nova versão pelo rapper Pitbull. O músico de origem cubana, agora ídolo americano, lançou na internet remix eletrônico da música.

A versão é ainda mais dançante para as pistas eletrônicas, tem partes cantadas por Michel e também a interpretação em inglês de Pitbull.

Os dois se conheceram no ano passado em Recife, durante show do rapper e de lá para cá negociavam a regravação da música de Sharon Acioly e Antônio Dyggs.

Na internet, os comentários começaram ontem. “Quem diria, nesse ritmo até eu gostei”, comentou Valmir Assis Santana.

Tire suas próprias conclusões:

Rapper Pitbull regravou música de Michel.Rapper Pitbull regravou música de Michel.



O problema de personagens como este Michel Teló, é que ao fazerem esses sucesso absurdo influenciam artistas legais como o Pitbull. Ao remixar o ridículo Ai se eu te pego, Pitbull anda pra trás e presta um grande desserviço ao rap.
 
LUIZ EUGENIO DE ARRUDA em 29/02/2012 12:23:27
Depois falam que não precisa de diploma para ser jornalista asuhuhasuhas... não desmerecendo a Ângela claro, mas ela foi infeliz no título da matéria dela.
 
Moacyr Neto em 29/02/2012 09:58:35
PitBull smp foi um cara comercial msm, e nunca o RAP, não é de se espantar Luiz Eugenio.
 
Jonas Pedro em 29/02/2012 09:49:13
Engraçado !! Michel Telo não quer aparecer em Campo Grande MS, para não "queimar" sua imagem, e essas fotos e videos,o que é então?
 
Rosamaria Batista em 29/02/2012 09:40:57
Gente como somos venenosos com nossos comentarios. Se o guri ta bombando mundo a fora ai, por seus proprios merito, desde de criança ele sonha e luta por isso. E ele estar fazendo o comercial da familia da loja da familia dele não é falta de digniade nao.Indigno seria ele estar roubando, matando, traficando,etc.Achei legal ate a ex-namoradinha dele ta ai ajudando no VT a Katrina.rs.Parabéns Michel
 
Willian Borges em 29/02/2012 09:33:59
Nossa, olha minha irmã Gisele a esquerda da foto... faz tempo mesmo
a loja fica na dom aquino e se chama Jeans e cia... tem muita coisa bacana.
 
gizelaine brasileiro em 29/02/2012 08:51:17
Mico por que? a loja é da família dele. Acho que existem pessoas sem informação !!!!!
 
Luciana Brito em 29/02/2012 08:42:21
eita povinho critico q sempre quer colocar alguém abaixo, imagino a vida destas pessoas que passa a vida criticando quem faz sucesso.. como Michel, só p vcs saberem ele arrazou aqui na europa os shows dele em Portugal lotou sucesso total, o que mais me cativou foi a humildade dele a mesma dos tempos que eu ia nos shows do tradição ai em Campo Grande,enfim aos ivejosos de plantão morraaam de inveja
 
regiane yasmim em 29/02/2012 04:33:57
As propaganda que faz hoje realmente não são lá grandes coisas, onde ele conta o sucesso " assim voce me mata", da bem o tom do deboche, pois faz crer que o sucesso da música não vai durar o verão! Também, a letra não ajuda, com certeza será sucesso passageiro, como muitos que ja vimos!
 
Ado Guelherne Brands em 28/02/2012 11:40:08
só pra esclarecer, a loja que o Michel participou na propaganda ainda existe no mesmo endereço e sempre pertenceu ao Sr. Aldo Teló, pai do michel , blz.
 
almir calça em 28/02/2012 11:19:01
Agora o coitado não pode soltar um pum que já vira notícia!
 
Larissa Aluchna em 28/02/2012 11:15:35
Michel é de uma boa família e merece todo o que está recebendo, já o conheço a 14 anos e sempre humilde e muito educado. Parabéns pelo sucesso e que Deus sempre possa continuar trilhando o seu iluminado caminho.
 
charles camargo em 28/02/2012 10:34:06
Michel é um cara decente, muito gente boa, merece todo e cada pedacinho do sucesso que está fazendo. Tem talento, toca muito bem. Sempre batalhou seu lugar ao sol. Espero que mantenha-se sempre bem lá no alto. Tudo de bom Michel.
 
Dane Blonde em 28/02/2012 06:00:39
Gente,

Mas perae. Embora seja um sucesso o Michel Teló ainda é protagonista de tais micos. As campanhas publicitárias novas não são nada espetaculares.
 
Maria da Silva em 28/02/2012 05:30:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados