ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Depois da fama...os micos. Vídeo mostra Michel Teló como garoto propaganda

Ângela Kempfer | 28/02/2012 17:22
Michel em VT feito há 12 anos.
Michel em VT feito há 12 anos.

Depois da fama, começam as revelações. Mas por enquanto o músico Michel Teló não teve divulgado nada que o desabone, apenas alguns “micos” do passado.

O mais recente é um vídeo divulgado no Youtube com Michel Teló como um dos garotos propaganda de uma loja de jeans de Campo Grande, que funcionava na rua Dom Aquino.

Teló aparece “desfilando” roupas masculinas, mas seu rosto só surge no último take do VT publicitário gravado há 12 anos, é claro, com música sertaneja ao fundo.

O cantor está em turnê pela Europa e lá ficou sabendo de mais uma versão do “Ai se te pego”, música que já rendeu mais de 200 milhões de visualizações no Youtube na versão em português, e outros 15 milhões em inglês.

Agora, quando todos pensavam que o sucesso já havia chegado ao fim, a música ganhou novo fôlego, com nova versão pelo rapper Pitbull. O músico de origem cubana, agora ídolo americano, lançou na internet remix eletrônico da música.

A versão é ainda mais dançante para as pistas eletrônicas, tem partes cantadas por Michel e também a interpretação em inglês de Pitbull.

Os dois se conheceram no ano passado em Recife, durante show do rapper e de lá para cá negociavam a regravação da música de Sharon Acioly e Antônio Dyggs.

Na internet, os comentários começaram ontem. “Quem diria, nesse ritmo até eu gostei”, comentou Valmir Assis Santana.

Tire suas próprias conclusões:

Rapper Pitbull regravou música de Michel.
Rapper Pitbull regravou música de Michel.
Nos siga no Google Notícias