A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/02/2014 06:54

Depois da novela "Em Família", Nando Rodrigues volta a MS, agora com tietagem

Elverson Cardozo e Luciana Brazil
Tietagem das funcionárias do Aeroporto. (Foto: Pedro Peralta)Tietagem das funcionárias do Aeroporto. (Foto: Pedro Peralta)

Com fama de galã, o campo-grandense Nando Rodrigues, que viveu a primeira fase do personagem Virgílio na novela “Em Família”, causou frisson entre fãs ao desembarcar na tarde desta quinta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Deixou o Estado como qualquer um e voltou como estrela, mas com a simpatia de quem não perde a simplicidade apesar do sucesso. Em casa, vai enfrentar pela primeira vez uma agenda de ator global, com entrevistas, visitas e gravação de vídeo publicitário.

Veja Mais
Galã da Globo é a estrela da escolha de Rainha e Rei Momo em Campo Grande
Ator campo-grandense estreia com papel de destaque em novela de Manoel Carlos

Famoso, mas novato, ele foi reconhecido mais pela aparência do que pelo nome, mas isso não impediu a tietagem. “Nando Rodrigues? De nome não sei quem é”, respondeu a dona de casa Val Dias, 37 anos, assim que foi questionada pela reportagem. Ela só foi reconhecer o ator quando ele saiu da sala de desembarque. “Eu não sabia que era ele”, disse a mulher, que logo pediu uma foto ao lado do “global”.

As irmãs Natália Sacramento e Kely Sacramento, de 14 anos, também aproveitaram para tietar. Elas viram o ator no aeroporto do Rio de Janeiro, chegaram a comentar, mas não sabiam que ele viria para Campo Grande. “Nossa. Ele é muito lindo”, disparou uma delas.

Antes mesmo de sair da sala de embarque, a surpresa se estendeu, inclusive, a algumas funcionárias do serviço de limpeza, que pediram para tirar fotos e acabaram levando "bronca" dos superiores. Apesar das abordagens, não houve tumulto na recepção do campo-grandense. Ao ser questionado sobre o assédio, ele afirmou que em Campo Grande “foi o aeroporto que teve menos assédio”.

Fama - Mas, pelo visto, só aqui, por enquanto, está mais calmo. “Esses dias passei uma situação desconfortável. Rasgaram minha camisa no shopping. As pessoas não conseguem ter a calma de entender que eu vou parar, conversar...”, comentou, ao dizer que já encontrou fãs esperando 4 horas para tirar apenas uma foto.

Natural de Campo Grande, Nando conquistou a fama aos 29 anos. (Foto: Pedro Peralta)Natural de Campo Grande, Nando conquistou a fama aos 29 anos. (Foto: Pedro Peralta)

Apesar de alguns ainda não saberem quem é Nando Rodrigues, já dá para sentir o peso da fama. “Dependendo do lugar eu não posso mais ir, infelizmente”. Ele também já se deu conta da “força” das fofocas: "Esses dias estavam falando que eu estava tendo um caso da Bruna Marquezine. Ela é minha amiga. Estava namorando o Neymar”.

Nando sabe que virou “estrela”, mas garante que nada mudou na personalidade e no tratamento com as pessoas. “Só muda o fato de que eu virei uma pessoa pública e agora não posso fazer tudo o que fazia”, esclarece. O título de galã, para ele, é um rótulo vinculado ao personagem que repercutiu e foi bem aceito. Ele gosta, sente-se lisonjeado, mas diz que não se apega a isso.

O reconhecimento chegou no tempo certo, aos 29 anos, em um período de maturidade. “Tudo o que eu passei e construí ao longo desses 15 anos serviu para que, nesse momento, eu tivesse total discernimento do que está acontecendo e levasse isso como consequência de um trabalho e nada mais. Amanhã vai entrar o Pedro, Mauro, Francisco, outro personagem, e o foco muda. O galã é uma coisa muito volúvel. A minha vontade é que isso reverbere em um próximo trabalho”, declarou.

Depois do sucesso - A participação na novela terminou, mas o compromisso com a emissora permanece até agosto, quando a obra chega ao fim. Nesse meio tempo, ele pode fazer participações. Uma delas, inclusive, vai ao ar na próxima semana. Os atores que já saíram ficam “reservados”, explicou. No entanto, não há contrato.

Nando Rodrigues como Virgílio. (Foto: Reprodução/Rede Globo)Nando Rodrigues como Virgílio. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

“Na verdade eles estão me pagando diária. Meu contrato foi até janeiro, quando a gente terminou de gravar tudo da primeira e segunda fase. Com exceção da Bruna Marquezine, todos os atores que estão gravando ainda são por diárias. A Globo não faz mais contratos longos, com exceção de um ou outro”, contou.

Enquanto isso Nando deve aparecer no cinema, como paciente psiquiátrico, em uma cena do filme “Olhar de Nise”, e no teatro. Estou começando as leituras para uma peça em São Paulo e aguardando o próximo convite para TV. Espero que seja breve”.

Virgílio foi um personagem de peso. Não foi o mais difícil, reconhece, mas deu exposição, visibilidade e ele quer aproveitar esse retorno para, quem sabe, passear pelo cinema. “Estou em um momento livre, deixando as coisas acontecerem”.

O ator com fãs em Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)O ator com fãs em Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)



Não é bonito, mas esbanja simpatia. Sucesso !
 
joao pedro em 21/02/2014 16:58:52
Mediano na beleza, e péssimo ator! Campo Grande tem muuuuuitos atores melhores.
 
Lara Costa em 21/02/2014 15:11:53
É isso aí Fernando. Vá com garra e a determinação de sempre.
Estou torcendo por você (e o Carlinhos também). Sucessooooo!!!!!!!
 
Maria Isabel Dan em 21/02/2014 15:03:23
É um orgulho ter um ator em nosso Estado! que ele seja bem sucedido em sua carreira de ator, com sua simpatia e humildade, beleza vai longe, parabéns Nando que Deus lhe abençoe a sua caminha!!!!!!!
 
maria inacia rocha em 21/02/2014 11:31:18
Parabéns Nando pelo sucesso, que seu carisma continue contagiando nas telinhas da TV, e que você possa representar muito bem o nosso Estado.
 
Elenir Menezes de Souza em 21/02/2014 11:21:50
muito lindo, mais um orgulho pra nós Sul Mato-grossenses. Com certeza fará muito sucesso, com essa humildade e simpatia.
 
ILZA DE OLIVEIRA em 21/02/2014 10:02:02
Mais um orgulho para nosso estado MS, cada vez ,mais bem representado,parabéns e sucesso sempre.
 
André Flores em 21/02/2014 09:25:44
Parabéns Nando!!!! Sucesso e Felicidades, Voce merece!!!!!!
 
Cleonice Santana Costa em 21/02/2014 09:15:11
Seja muitíssimo bem ao MS,lindo trabalho sucesso...sempre,continue com essa sua simpatia e humildade vc tem um lindo caminho pela frente.
 
Elenir Escobar Barbosa Arguello em 21/02/2014 08:10:54
Parabens a este jovem talentoso espero te ver mais nas novelas fazendo o que sabe, pois e o caráter e a força de vontade que faz a pessoa ser grande
 
silvana baroni em 21/02/2014 07:47:37
PARABÉNS!!!! VOCÊ É MUITO QUERIDO E CARISMÁTICO!!! MERECE TODO SUCESSO!!! BEM COMO O APOIO DE TODOS!! TU VAIS LONGE....
 
Dalvina FÁTIMA Silveira de Paula em 21/02/2014 07:39:12
É a cara do pai, o dr. Osmar Bastos. Pés no chão e sucesso aí garoto, você merece!
 
Ivan Ilitch em 21/02/2014 07:18:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.