A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

30/03/2013 07:00

Depois da "temporada" de óperas, grupo vai encarar o primeiro musical

Elverson Cardozo
Coralistas durante apresentação no Aracy Balabanian em maio de 2012. (Foto: Elverson Cardozo/Arquivo)Coralistas durante apresentação no Aracy Balabanian em maio de 2012. (Foto: Elverson Cardozo/Arquivo)

A companhia de óperas e musicais da Cant’arte, escola de música de Campo Grande, está se preparando para mais uma apresentação na cidade. Desta vez, depois da “temporada” de óperas, o grupo vai encarar, pela primeira vez, um musical. O concerto está marcado para os dias 27 e 28 de abril, às 20h, no Teatro Glauce Rocha.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

No repertório, canções de grandes clássicos: Les Miserábles, O Rei Leão e Mamma Mia. A proprietária da escola e uma das preparadoras vocais do grupo, Edineide Dias, afirmou que a apresentação terá duração aproximada de 1h10 minutos e vai contar com 16 músicas. Todas serão cantadas em português.

No palco, além dos cantores, haverá uma banda ao vivo e um grupo de dançarinos que fará performance em músicas específicas. É a primeira vez que os integrantes se preparam para um musical na cidade.

Os cantores, cerca de 26, estavam acostumados às óperas e às apresentações de músicas líricas que a escola vinha promovendo. “É uma oportunidade para testar outros tipos de som. Eles estavam acostumados às óperas, que são mais altas. O musical requer um estilo de som médio, mais leve, mais próximo da fala”, explicou.

Entrada - Ingressos para o “Musicais em Concerto”, como o evento foi intitulado, estão sendo vendidos por R$ 50,00 (inteira), na sede da escola. Meia-entrada sai por R$ 25,00, mesmo valor da venda antecipada. 

Serviço – A Cant’arte fica na rua Padre João Crippa (quase esquina com a Maracaju), 1736, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3324-6260.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.