A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

30/03/2013 07:00

Depois da "temporada" de óperas, grupo vai encarar o primeiro musical

Elverson Cardozo
Coralistas durante apresentação no Aracy Balabanian em maio de 2012. (Foto: Elverson Cardozo/Arquivo)Coralistas durante apresentação no Aracy Balabanian em maio de 2012. (Foto: Elverson Cardozo/Arquivo)

A companhia de óperas e musicais da Cant’arte, escola de música de Campo Grande, está se preparando para mais uma apresentação na cidade. Desta vez, depois da “temporada” de óperas, o grupo vai encarar, pela primeira vez, um musical. O concerto está marcado para os dias 27 e 28 de abril, às 20h, no Teatro Glauce Rocha.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

No repertório, canções de grandes clássicos: Les Miserábles, O Rei Leão e Mamma Mia. A proprietária da escola e uma das preparadoras vocais do grupo, Edineide Dias, afirmou que a apresentação terá duração aproximada de 1h10 minutos e vai contar com 16 músicas. Todas serão cantadas em português.

No palco, além dos cantores, haverá uma banda ao vivo e um grupo de dançarinos que fará performance em músicas específicas. É a primeira vez que os integrantes se preparam para um musical na cidade.

Os cantores, cerca de 26, estavam acostumados às óperas e às apresentações de músicas líricas que a escola vinha promovendo. “É uma oportunidade para testar outros tipos de som. Eles estavam acostumados às óperas, que são mais altas. O musical requer um estilo de som médio, mais leve, mais próximo da fala”, explicou.

Entrada - Ingressos para o “Musicais em Concerto”, como o evento foi intitulado, estão sendo vendidos por R$ 50,00 (inteira), na sede da escola. Meia-entrada sai por R$ 25,00, mesmo valor da venda antecipada. 

Serviço – A Cant’arte fica na rua Padre João Crippa (quase esquina com a Maracaju), 1736, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3324-6260.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.