ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Depois da "temporada" de óperas, grupo vai encarar o primeiro musical

Elverson Cardozo | 30/03/2013 07:00
Coralistas durante apresentação no Aracy Balabanian em maio de 2012. (Foto: Elverson Cardozo/Arquivo)
Coralistas durante apresentação no Aracy Balabanian em maio de 2012. (Foto: Elverson Cardozo/Arquivo)

A companhia de óperas e musicais da Cant’arte, escola de música de Campo Grande, está se preparando para mais uma apresentação na cidade. Desta vez, depois da “temporada” de óperas, o grupo vai encarar, pela primeira vez, um musical. O concerto está marcado para os dias 27 e 28 de abril, às 20h, no Teatro Glauce Rocha.

No repertório, canções de grandes clássicos: Les Miserábles, O Rei Leão e Mamma Mia. A proprietária da escola e uma das preparadoras vocais do grupo, Edineide Dias, afirmou que a apresentação terá duração aproximada de 1h10 minutos e vai contar com 16 músicas. Todas serão cantadas em português.

No palco, além dos cantores, haverá uma banda ao vivo e um grupo de dançarinos que fará performance em músicas específicas. É a primeira vez que os integrantes se preparam para um musical na cidade.

Os cantores, cerca de 26, estavam acostumados às óperas e às apresentações de músicas líricas que a escola vinha promovendo. “É uma oportunidade para testar outros tipos de som. Eles estavam acostumados às óperas, que são mais altas. O musical requer um estilo de som médio, mais leve, mais próximo da fala”, explicou.

Entrada - Ingressos para o “Musicais em Concerto”, como o evento foi intitulado, estão sendo vendidos por R$ 50,00 (inteira), na sede da escola. Meia-entrada sai por R$ 25,00, mesmo valor da venda antecipada. 

Serviço – A Cant’arte fica na rua Padre João Crippa (quase esquina com a Maracaju), 1736, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3324-6260.

Nos siga no Google Notícias