A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/10/2016 09:24

Depois de 1 ano, mais uma balada sertaneja fecha as portas na Afonso Pena

Thailla Torres
O aviso foi publicado nas redes sociais. (Foto: Gerson Walber) O aviso foi publicado nas redes sociais. (Foto: Gerson Walber)

Casa noturna sertaneja anda com vida curta em Campo Grande. Depois da Wood's, agora a Room 01 Pub fechou as portas na Avenida Afonso Pena. A balada funcionou durante 1 ano e um mês.  

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O aviso foi publicado no Facebook e também pela sócia-proprietária Anailu Rosa, de 29 anos, em seu perfil do Instagram.

Ao Lado B, Anailu garante que o problema não foi clientela. Diz que a decisão foi tomada há poucos dias por conta de novos projetos. "Foi depois da gente pensar muito. Eu recebi uma proposta para trabalhar fora e meu sócio quer voltar para a advocacia e está dedicando à carreira de uma cantora", justifica. 

Segundo ela, a casa continuava cheia, sem risco de falência. "A gente preferiu falar porque não queremos ficar tristes com qualquer história. Então essa é a verdade, pra mim está sendo uma proposta e só posso dizer que vou continuar na administração de baladas", afirma sem revelar para onde vai.

Mesmo lamentando fechamento, Anailu discorda dos comentários de que tudo em Campo Grande é passageiro e acredita que vale a pena investir no entretenimento. "Não acredito nisso, somos muito agradecidos a Campo Grande, aqui tem espaço para baladas sim e o público está sempre junto", acredita. 

O prédio que é alugado abriu pela última vez no dia 16 de outubro, mas os donos ainda não sabem o que vão fazer. "Ainda não decidimos o que fazer com o espaço. Mas vamos fazer tudo com calma para atender a nossa equipe e não deixar ninguém na mão", afirma. 

A casa chamava atenção pela decoração no estilo velho oeste, grande estrutura e móveis sofisticados. O local recebeu atrações nacionais como Luan Santana e o cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone, Léo Rodrigues e Paula Mattos.

Na postagem, mais uma vez ela agradece ao público. "Todo início tem um final, toda saudação tem um adeus. A todo os amigos e clientes, depois de 1 anos e 1 mês alegrando as noites de Campo Grande, a equipe Room 01 Pub anuncia seu adeus. Fica aqui nosso agradecimento a todos vocês que de uma forma ou de outra fizeram parte dessa nossa história", diz a publicação.  

Curta o Lado B no Facebook. 

(Foto: Reprodução Instagram)(Foto: Reprodução Instagram)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.