ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Depois de 7 anos sem novidades, "O bando do Velho Jack" grava clipe

Anny Malagolini | 03/06/2013 08:00
Clipe começou a ser gravado na sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Clipe começou a ser gravado na sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Depois de sete anos sem novas produções, uma das bandas mais conhecidas e elogiadas de rock’n’roll sul-mato-grossense, O Bando do Velho Jack, se rendeu às novas formas de fazer marketing e com ajuda de fãs e universitários está gravando novo clipe.

Em 2013, a banda completa 18 anos de carreira e, deixando de lado à crise adolescente que viveram nos últimos anos, a banda se reformula e ganha novo fôlego com a entrada de um novo baterista, Ernani Junior, de 19 anos.

Na moda dos videoclipes, que ganham visibilidade quase que instantânea, a banda sentiu a necessidade e não quis ficar de fora.

Pegando carona na animação da nova fase e no convite feito por acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda, toparam fazer mais um clipe. O trabalho deve ficar pronto em um mês.

A banda já havia produzido, ao longo da carreira, vídeo da versão "Trem do Pantanal", com direito a gravação em estação abandonada, mas em 2006.

A música de trabalho da banda se chama “A noite” e conta a história de um relacionamento entre uma menina e um roqueiro “despojado” e a diferença entre o mundo de cada um. Rodrigo Tozzete, vocalista do Bando, contou que algumas músicas já haviam sido escritas há muito tempo.

“Depois do hiato sem produção a mudança nos empolgou e mesmo em fase de readaptação as coisas estão acontecendo de forma natural”, explica o vocalista, empolgado com os novos projetos.

Para quem é fã e sente falta de trabalho novo, Rodrigo avisa que a espera vai ser curta e o clipe deve ficar pronto até julho, já o novo CD não tem data definida. O último trabalho lançado da banda foi em 2007, com o disco “Bicho do Mato”.

Nos siga no Google Notícias