ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Depois de acidente na piscina, Mariano deve continuar internado até sábado

Ângela Kempfer e Thailla Torres | 19/10/2016 08:23
Mariano em entrevista no programa Caldeirão do Huck.
Mariano em entrevista no programa Caldeirão do Huck.

O cantor Mariano deve permanecer no hospital, pelo menos, até o próximo sábado. Segundo a mãe do sertanejo, Tina Valentino, ele passou a noite bem, mas os médicos recomendaram 72 horas de observação.

“Ele está conversando, acordado e está bem. Eu falei com ele às 6 horas da manhã. Graças a Deus, passou a noite bem e até sábado deve ser liberado. O pior já passou”, comemora. 

A mãe de Mariano está em Campo Grande, conversou com o filho por telefone, mas deve embarcar ainda na manhã desta quarta (19) para o Rio de Janeiro, onde ele segue internado.

Quando Tina soube da notícia na tarde de ontem, informada por telefone, diz que levou um susto. “Eu ainda estou muito nervosa, não consegui pregar o olho esta noite. Estou indo para o Rio de Janeiro agora ficar com ele, porque está sem ninguém da família”, justifica.

Na madrugada de hoje, a assessoria da dupla Munhoz e Mariano divulgou nota sobre o acidente. "Mariano participava do quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck', e acidentou-se durante os treinos nesta terça-feira, 18. A todos os fãs e amigos que se encontram preocupados, informamos que ele está bem!".

A equipe explica que o sertanejo "levou alguns pontos e fez uma série de exames como precaução e se encontra descansando."

A dupla teria shows amanhã, em Curitiba (PR), e no sábado em Cruz Alta (RS). Mas como Mariano deve continuar no hospítal, as apresentações foram canceladas. 

Curta o Lado B no Facebook.

Nota publicada hoje no Instagram de Mariano.
Nota publicada hoje no Instagram de Mariano.
Nos siga no Google Notícias