A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/11/2013 10:12

Depois de chiadeira, prefeitura resolve instalar iluminação de Natal nas ruas

Paula Maciulevicius
Em três dias, a prefeitura diz que conseguiu novos apoios e as ruas, como Afonso Pena, serão decoradas. (Foto: Cleber Gellio)Em três dias, a prefeitura diz que conseguiu novos apoios e as ruas, como Afonso Pena, serão decoradas. (Foto: Cleber Gellio)

Nesta quinta-feira a prefeitura anunciou que o Natal volta às ruas de Campo Grande. Após a repercussão de que em mais de 20 anos, esta seria a primeira vez que a Afonso Pena e a 14 de Julho não seriam decoradas, o diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Julio Cabral, afirmou que foram fechadas novas parcerias nas últimas 24 horas e que a montagem da iluminação começa em até três dias. “Nós já estamos montando a Cidade do Natal e vamos estender para as ruas”, garantiu.

Veja Mais
Pela 1ª vez, em mais de 20 anos, Afonso Pena e 14 não terão luzes de Natal
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Na última terça-feira, em entrevista ao Lado B, Julio Cabral havia dito que a decoração seria concentrada em pontos específicos, como Mercadão, Praça Ari Coelho, Paço Municipal, Morada dos Baís, além da Cidade do Natal.

“Dia 12 vamos inaugurar a Cidade do Natal junto com a decoração. Vai ter na 14 de Julho e na Afonso Pena, fechamos com empresas e ainda estamos buscando parceiros”, afirmou Cabral.

Em três dias, a prefeitura conseguiu novos apoios e as ruas serão decoradas. “Não tenho a quantidade exata porque ainda estamos conversando, mas vamos colocar iluminação nas ruas, não em toda extensão, mas em parte. É um projeto bacana, vai ser coisa diferente”, ressalta Cabral.

No programa do rádio, o prefeito Alcides Bernal (PP), disse que a equipe da Seinthra (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) além de substituir as lâmpadas queimadas, atuar no serviço de pavimentação em vias não pavimentadas, já estava trabalhando para colocar a iluminação natalina nas principais ruas da cidade.

O projeto de toda iluminação, Cabral relatou que já estava pronto e promete inovar, trazendo não apenas árvores de Natal. Há ainda a possibilidade de que a decoração chegue à velha rodoviária e ao arco do Horto Florestal.

Quanto a atração da abertura da Cidade do Natal ainda não foi divulgada, mas será de cunho infantil, como a Galinha Pintadinha e Patati Patatá. “Vai ter bastante surpresa, participação de artistas nacionais e regionais. Vai se uma festa muito bonita”.

A decoração segue nas ruas até o dia 6 de janeiro.




Vergonhoso ver que a população precisa se manifestar para que a cidade seja enfeitada, mais um descaso do nosso querido prefeito.
FORA BERNAL!!!
 
joão gois em 28/11/2013 12:30:09
Reclamar a respeito do que é realmente importante, ninguém reclama né..Reclamar da falta de luzinhas de natal é pra acabar viu!!! me poupemmmmm!! é dinheiro nosso indo pelo ralo nessas decorações! decorem a casa de vcs!
 
Dani Pereira em 28/11/2013 11:45:07
É ISSO AI PREFEITO A MELHOR ILUMINAÇÃO DE NATAL DE TODOS OS TEMPOS,PARABENS PREFEITO,CONTINUE TRABALHANDO PARA O BEM DE NOSSA CIDADE!
 
clodoaldo lemes de souza em 28/11/2013 11:30:15
Como essa administração é estranha... tudo isso para criar polemica??
 
Caio Prado em 28/11/2013 11:11:11
Sem querer empurrar bêbado em ladeira, mas essa prefeitura esse ano ta só na base da pancada pra poder funcionar alguma coisa, heim... Tiveram que fazer um senhor barulho na mídia pra poder conseguir essa iluminação. Detalhe: Em menos de 24hs após a reclamação, conseguiram. Só mostra a falta de vontade política em fazer algo.
 
Ronaldo Castor em 28/11/2013 10:54:04
Gostei. :D
 
Natty Campos em 28/11/2013 10:30:13
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.