A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/04/2014 14:04

Depois de criticar grupo de MS, Ivete Sangalo vira piada nas redes sociais

Elverson Cardozo
Trio Violada durante apresentação no SuperStar. (Foto: Reprodução)Trio Violada durante apresentação no SuperStar. (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo, jurada do programa SuperStar, da Rede Globo, virou alvo de críticas e piadas na internet, depois de dizer aos integrantes do Trio Violada, de Campo Grande, que não gosta de músicas repetitivas. 

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A reação foi imediata. Nas redes sociais, internautas fizeram comparações e citaram algumas canções da baiana. “Ivete falando que não gosta de música com pouca letra. Quem vê pensa que ela compõe altos Faroeste Caboclo por aí”, disse Leonardo Alencar, no Facebook.

"Pense bem ao generalizar sua opinião hipócrita sobre letras repetitivas. Você vive dessa repetição”, comentou Rafaela Amorim, na mesma rede, ao dizer que está “extremamente assustada” com a falta de respeito da cantora. “Ela cavou a própria cova”, completou.

No Facebook, o Trio Violada também recebeu mensagens de apoio. “Vocês arrasaram no programa. Cantaram muito bem. Ritmo gostoso, super dançante. Confesso que não sou muito fã de forró, mas moramos em um país de diversificações. Achei totalmente desnecessária a atitude que os jurados tiveram com vocês , principalmente da Ivete. Foi sem critério ela dizer que não gosta de música repetitiva. Será que ela repara no próprio repertório? Acho que não, né? Porque ela deve ficar dançando, dan, dan, dan, dançando...", ironizou Eloisa Bergamo.

Apesar da observação, que deixou muita gente irritada, Ivete foi escolhida madrinha do grupo, mas, antes disso, em sinal de desaprovação, chegou a se “esconder” atrás da bancada, o que para muitos foi considerado desrespeitoso.

O Lado B procurou integrantes do Trio Violada, mas apenas o empresário, Roberto Stefany, atendeu. Segundo ele, os músicos, por força de “contrato” com a Rede Globo, não podem dar qualquer tipo de entrevista ou depoimento sobre o programa.

Roberto limitou-se a dizer que o Trio vinha se preparando para a apresentação há uma semana e que continua na expectativa para a próxima rodada de eliminações.




sem comentários, para a música de Ivete Sangalo ou para eo Trio "Violada"
Viola?? onde??
 
Flavio Figueiredo em 16/04/2014 20:14:25
aí gurizada, ta certo que ela não tem as melhores musicas mesmo, mas essa foi a primeira coisa que passou na cabeça dela pra não precisar dizer em rede nacional que achou a musica um lixo
 
marcus vinicius martins peretto em 15/04/2014 22:34:46
Comentário sem futuro esse. Coisa que os Bahianos tem em seus repertórios lindas letras, como lepo lepo, dandandandandandandançando e por ai vai. E Ivete nunca fui seu fã, más depois dessa nem vou dizer o que penso sobre você.
 
José Carlos Serejo em 15/04/2014 08:18:00
achei uma tremenda falta de respeito, primeiro que o repertório dela tbm é muito repetitivo, foi infeliz no seu comentário...
(poeira, poeiraaa, ela é só poeeeiiiraaaa... ) repetitiva
só por deus...,
ainda bem que a globo abriu link para os telespectadores votarem, pq se depender desse jurado que não tem conhecimento algum e principalmente respeito com outras culturas...
 
waldemir neto da silva em 14/04/2014 19:04:59
depois dessa Ivete ficou "dançando, dançando, dançando...dandandandandan dançando...
 
eliana costa lopes em 14/04/2014 18:21:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.