A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/08/2016 20:03

Depois de estragos com temporal e ventania, show de Jorge e Mateus é adiado

Thailla Torres
Show estava marcado para este sábado (20) em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Show estava marcado para este sábado (20) em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O show da dupla Jorge e Mateus, que estava agendado para hoje (20) na Expo MS, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, foi adiado para o dia 25 deste mês, véspera de feriado, por conta da forte chuva e ventania que a atingiu Campo Grande no início desta noite. No dia 25, também subirá ao palco a dupla Matheus e Kauan, que iria se apresentar amanhã (21). 

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Segundo a empresa organizadora, a Dut’s Promoções e Eventos, devido ao temporal parte da estrutura foi danificada e a lona que protege a tenda principal rasgou.

A organização informa que os ingressos adquiridos continuam valendo normalmente e, em caso de necessidade de devolução, o público pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (67) 3341-0134.

A dupla Jorge e Mateus era a principal atração do evento, com a turnê de 10 anos de carreira e repertório de 3 horas de show. 

 

Com o adiamento, agora o show irá acontecer no mesmo dia do Festeja Campo Grande, festival que comemora o aniversário da Capital, com apresentações de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, só que no Shopping Bosque dos Ipês.

* Matéria alterada às 20h41 para acréscimo de informações.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.