A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/02/2012 14:46

Desfile de blocos e show de Adryana Ribeiro reúnem 20 mil em Corumbá

Fernando da Mata

Clube dos Sem foi um dos blocos a se apresentar na Passarela do Samba (Foto: Kleverton Velasques/Prefeitura)Clube dos Sem foi um dos blocos a se apresentar na Passarela do Samba (Foto: Kleverton Velasques/Prefeitura)

O desfile de blocos oficiais e o show da cantora Adryana Ribeiro movimentaram a folia na avenida General Rondon, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19).

Segundo a prefeitura de Corumbá, cerca de 20 mil pessoas compareceram na avenida do samba da cidade.

A folia começou com o desfile dos blocos oficiais filiados a Liblocc (Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá). Apesar da ventania que atingiu a cidade por volta das 21 horas, a empolgação do público e dos mais de 11 mil foliões que representaram as 11 entidades que passaram pelo circuito oficial não foi embora.

O desfile começou com o tradicionalíssimo Flor de Abacate, que mais uma vez apresentou o popular "Boa Tarde, Boa Tarde" e levantou o público na General Rondon. A apresentação ficou interrompida por aproximadamente 1 hora por causa da falta luz provocada pelo mau tempo.

Quando o sistema foi reestabelecido, a passarela estava ainda mais cheia e empolgada. Desceram na sequência Bola Preta, Nação Zumbi, Olodum, Praia Bola e Cerveja, Os Intocáveis, Vitória Régia, Oliveira Somos Nós, Arthur Marinho, Águia da Vila e Clube dos Sem.

Depois dos desfiles dos blocos, a animação ficou por conta da cantora Adryana Ribeiro, ex-integrante do grupo Adriana e a Rapaziada. Interpretando sucessos do samba nacional, Adryana segurou o público na General Rondon até às 5h30 deste domingo (19).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.