ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Desfile traz à Capital Julinha Gomes, ex The Voice Kids e atriz mirim

Julinha Gomes fará participação especial em um Piquenique Fashion

Informe Publicitário | 31/08/2016 06:10
Julinha Gomes ex The Voice Kids - Foto Divulgação
Julinha Gomes ex The Voice Kids - Foto Divulgação

Da parceria entre duas lojas surgiu a vontade de criar um evento diferenciado com direito à apresentação especial de uma estrela mirim que pudesse atrair crianças e adolescentes para participar desse evento. Como sonho que se sonha junto vira realidade, as empresárias Márcia Corrêa e Stella Maris Ribeiro, donas da loja 1+1 e as sócias Aline Queiroz e Michele Machado, proprietárias da loja Pezinho e Cia, organizaram o primeiro Piquenique Fashion, que trará a Campo Grande, a ex The Voice Kids e atriz mirim Júlia Gomes.

Julinha Gomes, como é conhecida, faz propaganda desde um ano de idade, mas foi após a atuação na novela Chiquititas como a vilã Marian e sua participação no reality show The Voice Kids 2016 que a tornaram ainda mais querida pelo público infanto-juvenil.

Desfile traz à Capital Julinha Gomes, ex The Voice Kids e atriz mirim

As empresárias contam que quando pensaram em organizar um desfile, para promover as marcas, sentiram a necessidade de fazer um evento que contemplasse todos os clientes, de zero a dezoito anos, tanto feminino quanto masculino, surgindo então a ideia de um Piquenique Fashion, uma atividade que envolve família, comidinhas deliciosas e muita diversão.

E para quem ainda pensa que desfile “é coisa de menina”, está muito enganado. “Eu tenho três filhos, dois meninos e uma menina, e até meu caçulinha está super empolgado para desfilar”, destaca Michele. “Tem também os tênis de rodinhas que atraíram meninos e meninas às compras. Eles irão fazer uma apresentação toda especial com os tênis” conta Aline.

Desfile traz à Capital Julinha Gomes, ex The Voice Kids e atriz mirim

O Piquenique Fashion será dia 18 de setembro, às 15 horas no Giropark Buffet, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1814. Compras realizadas nas lojas participantes darão direito a um convite para a criança com um adulto acompanhante. A criança poderá participar do desfile e terá acesso a todos os brinquedos do buffet, além do piquenique que terá direito até a toalha estendida no chão do salão.

Quem quiser ir ao piquenique precisa se antecipar na escolha e compra dos looks pois as vagas são limitadas. Várias crianças já foram às duas lojas e já garantiram seus passaportes. No evento, a loja 1+1 fará o lançamento oficial de sua coleção verão 2017, com muitas estampas exclusivas que encantam mamães e filhotes. O piquenique também celebra o primeiro ano da Pezinho e Cia em Campo Grande.

A loja 1+1 fica na expansão do Shopping Campo Grande e a loja Pezinho e Cia localiza-se no primeiro piso, na entrada do HSBC.

Contatos:

Loja 1+1 – (67) 3326 0614
Pezinho e Cia – (67) 3326 3310

Desfile traz à Capital Julinha Gomes, ex The Voice Kids e atriz mirim
Nos siga no Google Notícias