ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Dez anos depois, Ana Carolina e Seu Jorge voltam a fazer show aqui

Paula Maciulevicius | 25/05/2016 06:30
Ana Carolina e Seu Jorge fazem show aqui dia 20 de agosto.
Ana Carolina e Seu Jorge fazem show aqui dia 20 de agosto.

Uma década depois de um encontro considerado histórico, Ana Carolina e Seu Jorge voltam à parceria nos palcos. Desde abril na turnê 2016, os dois chegam em Campo Grande dia 20 de agosto, no Ondara Palace. 

O novo show vai relembrar os melhores momentos de Ana & Jorge de 2005, projeto que teve apenas quatro apresentações ao vivo, mas se transformou em CD e DVD e ficou no topo das paradas nacionais. No repertório também entram os maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias.

Antes de colocarem os pés na estrada, a dupla lançou o single "Mais uma vez (Nós dois)", canção assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab. 

As vendas para o show começam nesta terça (24), no stand Pedro Silva Promoções, no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores começam em R$ 180,00 para área VIP open bar de refrigerante e cerveja e vão até R$ 4,2 mil para oito pessoas em mesa no setor A. Vendas também pelo site Compre Ingressos ou pelo call center 4062–0018. Até o dia 14 de junho é possível parcelar em quatro vezes no cartão. 

Nos siga no Google Notícias