ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Divulgadas as atrações do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro 2012

Wendell Reis | 12/03/2012 08:13
Espetáculo “Tekoha : ritual de vida e morte do Deus Pequeno” foi um dos selecionados para o circuito (Foto: Divulgação)
Espetáculo “Tekoha : ritual de vida e morte do Deus Pequeno” foi um dos selecionados para o circuito (Foto: Divulgação)

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) divulgou na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (12) a lista com os espetáculos selecionados para o Circuito Sul-mato-grossense de Teatro. Dos 23 inscritos foram selecionados oito espetáculos para a edição 2012 do projeto.

Após análise foram selecionados os espetáculos: Apareceu a Margarida - Teatral Grupo de Risco; Conversa pra mais de metro - Grupo Identidade Teatral; A roupa nova do Imperador - Amélia Rocha; Tudo porã por aqui – Emmanuel Marinho; Cala a boca e grita - Jair Baliero Damasceno; O palhaço no meio da rua - Circo do Mato Grupo de Artes Cênicas - Tekoha : ritual de vida e morte do Deus Pequeno - Teatro Imaginário Maracangalha; El Magnífico Duelo -Renata Cáceres Ferreira.

O projeto tem por objetivo divulgar as produções teatrais de Mato Grosso do Sul e estimular a cultura, produzindo ações concretas para melhorar o desenvolvimento do teatro no Estado, bem como estimular a formação de plateia e surgimento de novos grupos. O Circuito tem quatro anos e já passou por 50 municípios, com público de 53 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias