A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/03/2012 08:13

Divulgadas as atrações do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro 2012

Wendell Reis
Espetáculo “Tekoha : ritual de vida e morte do Deus Pequeno” foi um dos selecionados para o circuito (Foto: Divulgação)Espetáculo “Tekoha : ritual de vida e morte do Deus Pequeno” foi um dos selecionados para o circuito (Foto: Divulgação)

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) divulgou na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (12) a lista com os espetáculos selecionados para o Circuito Sul-mato-grossense de Teatro. Dos 23 inscritos foram selecionados oito espetáculos para a edição 2012 do projeto.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Após análise foram selecionados os espetáculos: Apareceu a Margarida - Teatral Grupo de Risco; Conversa pra mais de metro - Grupo Identidade Teatral; A roupa nova do Imperador - Amélia Rocha; Tudo porã por aqui – Emmanuel Marinho; Cala a boca e grita - Jair Baliero Damasceno; O palhaço no meio da rua - Circo do Mato Grupo de Artes Cênicas - Tekoha : ritual de vida e morte do Deus Pequeno - Teatro Imaginário Maracangalha; El Magnífico Duelo -Renata Cáceres Ferreira.

O projeto tem por objetivo divulgar as produções teatrais de Mato Grosso do Sul e estimular a cultura, produzindo ações concretas para melhorar o desenvolvimento do teatro no Estado, bem como estimular a formação de plateia e surgimento de novos grupos. O Circuito tem quatro anos e já passou por 50 municípios, com público de 53 mil pessoas.




Legal, muito bom!!! mas uma noticia completa seria bem vinda.

Faltou dar detalhes sobre as datas previstas para as apresentações ou simplesmente informar que as datas ainda não foram definidas, pois já podiamos nos mobilizar para levar a criançada.
 
Cris Vitoretti em 12/03/2012 05:06:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.