A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/09/2014 15:54

DJ Renato Ratier volta a tocar no Move Club em noite de festa solidária

Lado B
O DJ campo-grandense toca em festa dia 5 de setembro. (Foto: Divulgação)O DJ campo-grandense toca em festa dia 5 de setembro. (Foto: Divulgação)

Dono de uma das maiores baladas eletrônicas do Brasil, o DJ campo-grandense Renato Ratier volta à cidade para uma festa solidária na próxima sexta-feira, com show no Move Club. Proprietário da D-Edge de São Paulo, há um ano ele não toca por aqui.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O evento do dia 5 está marcado para às 23 horas, integra a programação da Casa Cor MS e terá a renda revertida para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

A mostra de arquitetura tem Renato Ratier como um dos homenageados. O DJ inspirou um dos espaços, o loft, com o estilo moderno e sofisticado do músico.

Segundo o DJ, a festa terá no repertório músicas inéditas, que ainda não estão disponíveis na internet. Há anos ele é nome constante no ‘line up’ dos maiores festivais do País e pelo mundo.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria da Casa Cor MS (Rua Cândido Mariano Rondon, 1053), ou nas lojas Melissa (Shopping Campo Grande) e 350 For Men (Rua Euclides da Cunha, 350), além da Casa do Misto (Rua Dom Aquino, 1058).

O convite feminino custa R$ 30,00 e o masculino sai por R$ 40,00.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.