A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/08/2016 20:17

Do grunge a MPB, Som da Concha tem Banda Kemp e Chicão Castro

Adriano Fernandes
Chicão é figura carimbada em casas como 21 Music Bar e Barbaquá.(Foto: Divulgação) Chicão é figura carimbada em casas como 21 Music Bar e Barbaquá.(Foto: Divulgação)

Domingo é dia de Som na Concha, no Parque das Nações Indígenas. O evento é gratuito e desta vez tem a banda Kemp e o cantor Chicão Castro. 

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A banda Kemp é quem abre os trabalhos na Concha Acústica Helena Meirelles, com um misto de folk, pop, grunge e até rock.

O grupo tem Leandro Bezerra na bateria, Ricardo Yuji no vocal, violão e guitarra, Irwing Ovando no contrabaixo e Maurício Kemp no violão, guitarra e back vocal. 

Em seguida quem se apresenta é Chicão Castro, outro velho conhecido entre os baladeiros da cidade, figura certa em casas como 21 Music Bar e Barbaquá.

Com voz inconfundível e dominando como ninguém as cordas do violão, o rapaz toca desde o pop rock, passando pela MPB de Djavan ou Geraldo Espíndola. Tocam com Chicão Castro os músicos: Ton Alves, na guitarra, Marcus Loyola, na bateria e Alexandre Artioli no contrabaixo.

A entrada é gratuita e os shows começam às 18h.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.