A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

06/08/2016 20:17

Do grunge a MPB, Som da Concha tem Banda Kemp e Chicão Castro

Adriano Fernandes
Chicão é figura carimbada em casas como 21 Music Bar e Barbaquá.(Foto: Divulgação) Chicão é figura carimbada em casas como 21 Music Bar e Barbaquá.(Foto: Divulgação)

Domingo é dia de Som na Concha, no Parque das Nações Indígenas. O evento é gratuito e desta vez tem a banda Kemp e o cantor Chicão Castro. 

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A banda Kemp é quem abre os trabalhos na Concha Acústica Helena Meirelles, com um misto de folk, pop, grunge e até rock.

O grupo tem Leandro Bezerra na bateria, Ricardo Yuji no vocal, violão e guitarra, Irwing Ovando no contrabaixo e Maurício Kemp no violão, guitarra e back vocal. 

Em seguida quem se apresenta é Chicão Castro, outro velho conhecido entre os baladeiros da cidade, figura certa em casas como 21 Music Bar e Barbaquá.

Com voz inconfundível e dominando como ninguém as cordas do violão, o rapaz toca desde o pop rock, passando pela MPB de Djavan ou Geraldo Espíndola. Tocam com Chicão Castro os músicos: Ton Alves, na guitarra, Marcus Loyola, na bateria e Alexandre Artioli no contrabaixo.

A entrada é gratuita e os shows começam às 18h.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.