A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/02/2012 14:15

Som da Concha terá edição no próximo domingo em Campo Grande

Francisco Júnior

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031.

Dombraz é uma das atrações do Som da Concha (Foto: Divulgação)Dombraz é uma das atrações do Som da Concha (Foto: Divulgação)

As bandas Forró Zen e Dombraz são atrações do Som da Concha deste domingo (26) a partir das 17h30. A entrada é franca.

Criado em 2006 com o intuito de fazer um som dançante, extrovertido, alegre e genuinamente brasileiro, a banda Forró Zen é formada por Zé Bruno (voz e violão), Ricardo Ramalho (voz e baixo), Rafael Bahia (percussão), Baiano (voz e violão), Wilson Junior (zabumba) e Marcelo Santos (saxofone).

O grupo aposta na união do forró pé-de-serra, universitário, xote, baião e arrasta-pé com toques regionais. Essas influências foram destaque do Festival América do Sul do ano passado. O reconhecimento também ultrapassou as divisas do Estado e levou a banda até a IX Feira da Música 2010, em Fortaleza.

O Dombraz surgiu da combinação do samba de raiz com elementos da nova MPB. Formado por Bruno Chencarek, Chris Haicai, Dhonattas de Oliveira, Gerson Espinosa e Jhonny Oliveira, exalta a brasilidade através de novos ritmos, influências e a soma de elementos como a guitarra, efeitos eletrônicos e grooves, que dão ao samba uma nova roupagem.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.