ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Domingo Cultural na Feira Central apresenta Ana Cabral e Oficina de Bonecos

Francisco Júnior | 27/09/2012 10:37
Oficina de Bonecos Tareco Treco é a uma das atrações. (Foto: Divulgação)
Oficina de Bonecos Tareco Treco é a uma das atrações. (Foto: Divulgação)

A Oficina de Bonecos Tareco Treco e a cantora Ana Cabral serão as atrações do Domingo Cultural na Feira Central, que acontece no dia 30, a partir das 19h30.

A cantora Ana Cabral é autodidata e atua como cantora desde os 17 anos de idade. Durante sua formação conviveu com vários cantores da cidade e também, cantores de MPB, que influenciaram na criação de seu vocabulário artístico e do seu repertório musical.

Ana Cabral está também preparando seu primeiro CD e acredita que será um grande impulso em sua carreira.

A Oficina de Bonecos Tareco Treco apresentará a peça “Vó Guilé já dizia, jacaré já cantava: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, com participação do artista Wilson Motta.

A peça teatral é infantil e conta a história de dois rapazes que buscam no Pantanal uma surpresa para conquistar o coração da personagem Maria Chiquinha. Durante a jornada, fazem muita bagunça e despertam a ira do “Minhocão”, protetor dos rios do Pantanal. O espetáculo conta com mais de 26 bonecos e técnicas variadas de manipulação.

Os manipuladores dos bonecos são Wilson Motta, que também confecciona os bonecos, e Mateus Borges. Riane Ishikawa é responsável pela técnica de som, e o texto é de criação coletiva.

Nos siga no Google Notícias