A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/09/2012 10:37

Domingo Cultural na Feira Central apresenta Ana Cabral e Oficina de Bonecos

Francisco Júnior
Oficina de Bonecos Tareco Treco é a uma das atrações. (Foto: Divulgação)Oficina de Bonecos Tareco Treco é a uma das atrações. (Foto: Divulgação)

A Oficina de Bonecos Tareco Treco e a cantora Ana Cabral serão as atrações do Domingo Cultural na Feira Central, que acontece no dia 30, a partir das 19h30.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A cantora Ana Cabral é autodidata e atua como cantora desde os 17 anos de idade. Durante sua formação conviveu com vários cantores da cidade e também, cantores de MPB, que influenciaram na criação de seu vocabulário artístico e do seu repertório musical.

Ana Cabral está também preparando seu primeiro CD e acredita que será um grande impulso em sua carreira.

A Oficina de Bonecos Tareco Treco apresentará a peça “Vó Guilé já dizia, jacaré já cantava: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, com participação do artista Wilson Motta.

A peça teatral é infantil e conta a história de dois rapazes que buscam no Pantanal uma surpresa para conquistar o coração da personagem Maria Chiquinha. Durante a jornada, fazem muita bagunça e despertam a ira do “Minhocão”, protetor dos rios do Pantanal. O espetáculo conta com mais de 26 bonecos e técnicas variadas de manipulação.

Os manipuladores dos bonecos são Wilson Motta, que também confecciona os bonecos, e Mateus Borges. Riane Ishikawa é responsável pela técnica de som, e o texto é de criação coletiva.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.