ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Dono da música "Deu Onda", MC G15 faz show em Campo Grande

Thailla Torres | 05/01/2017 13:57
MC G15 faz show em Campo Grande no dia 31 de março.
MC G15 faz show em Campo Grande no dia 31 de março.

Poucos sabiam quem era o cantor Gabriel Soares, de 18 anos, conhecido como MC G15, mas agora ele está no topo das canções mais ouvidas nas rádios.

Dono do sucesso "Deu Onda", que viralizou na internet, ele vem a Campo Grande no dia 31 de março para o evento "Duelo de Gigantes". 

O Local ainda não foi definido, mas o produtor Jean Medina, diz que o show foi contratado antes de todo sucesso. "Todo ano fazemos um duelo de MCs e nesse ano eu já queria trazer o MC G15. O show foi acertado antes de todo esse sucesso. Agora esperamos que seja um evento ainda mais animado", explica.

A música de MC G15 foi uma das mais tocadas nas festas de ano novo e já virou hit entre famosos como Anitta, Gretchen e Neymar, com vídeos na internet.

No Youtube, o videoclipe tem mais de 54 milhões de visualizações e a música conseguiu desbancar nesta semana até os clássicos do músico George Michael, que morreu no dia 25 de dezembro. 

Na primeira semana do ano, entrou no ranking dos "50 virais do mundo”, do aplicativo Spotify. A consequência foi cachê subir de R$ 10 mil para R$ 40 mil.

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 20 de janeiro. Informações pela página do evento no Facebook e também pelo telefone (67) 99246-4444.

Nos siga no Google Notícias