A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/12/2014 07:00

Dono de casa de funk ganha prêmio de melhor produtor de eventos populares

Informe Publicitário
Jean recebendo prêmio na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)Jean recebendo prêmio na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)
Reconhecimento veio das mãos do vereador Coringa. (Foto: Divulgação)Reconhecimento veio das mãos do vereador Coringa. (Foto: Divulgação)

Sócio proprietário do Empório Santo Antônio, principal casa de funk de Campo Grande, Jean Adrian Perez Medina, mais conhecido como Jean Paçoka, recebeu nesta quinta-feira (11), na Câmara Municipal, o troféu de melhor produtor de eventos populares de 2014.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O prêmio, entregue pelo vereador Coringa (PSD), é o quarto da carreira de Jean que, a cada ano, ganha mais reconhecimento e notoriedade pelo trabalho que desenvolve na cidade.

O primeiro, em 2009, foi pela extinta casa de shows Atalaia. O segundo, em 2011, veio da Duke, outro estabelecimento do gênero, que também não existe mais. O penúltimo, em 2003, também foi da Câmara, com apoio dos vereadores Otávio Trad (PT do B) e Eduardo Romero, do mesmo partido.

A premiação é mais que justa. O rapaz que começou aos poucos, "de baixo", fazendo funk "Proibidão" para um público modesto, hoje lota o empório. A média de público, por evento, é de 800 pessoas. E a cada dia aumenta mais. Uma das últimas festas que JeanPaçoka realizou foi uma micareta de axé, pagode e funk. No total, foram 12 horas de atrações musicais.

Desde janeiro deste ano, ele e o sócio, Paulo Melo, resolveram trabalhar com o “Ostentação”, que tem letra mais leve e fala de dinheiro, poder, luxo, fama e carro importado, por exemplo.

Em pouco tempo, a dupla conseguiu trazer para a cidade nomes conhecidos a nível nacional, como os MCs Magrinho, Lon, Rodolfinho, Pocahontas, Catra e Guimê, autor da música País do Futebol, que foi tema de abertura da novela "Geração Brasil", da Rede Globo.

Graças a isso e às parcerias que faz com MCs locais, Djs, grupos de pagode e cantores sertanejos, que hoje Jean colhe os frutos do trabalho. Mas ele não esquece dos companheiros.

Festa atrai publico grande na casa. (Foto: Divulgação)Festa atrai publico grande na casa. (Foto: Divulgação)

Festa para os parceiros - Quando nem sabia que receberia, de novo, o prêmio de melhor produtor de eventos populares do ano, ele já estava preparando uma festa para entregar troféu aos parceiros.
O evento, batizado de "Empório Music Festival", acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 23h, na casa de shows. Será uma noite de premiação dos melhores músicos de 2014 e que, neste ano, fizeram as festas vingar.

Todos serão agraciados com um troféu e cada um deles aproveitam para se apresentar na festa que vai até às 5h. A lista tem 20 nomes.

São eles: Samba Di Prima, Banda Axé Moage, a dupla Marcelo e Renato, e os DJs Willian Lins, Mascote Live, Miguel Costa, Roberto Resende, Fellypinho, além dos MCs Teio, Granfino (os gêmos da ostentação), Poderoso, Joãozinho, Varias Cena e Jota.

MCs se apresentam com frequência. (Foto: Divulgação)MCs se apresentam com frequência. (Foto: Divulgação)

O apoio vem do que ele considera ser as "melhores equipes": Família JP, Terra do Nunca Produções, Equipe 26 da Norte CG/MS, Equipe Problema e a Equipe Scorpions. A festa é aberta ao público. Mulheres não pagam até 00h. Homens pagam R$ 20.00. Camarote custa R$ 30.00.

Estrutura e segurança - O Empório Santo Antônio tem capacidade para comportar até 1 mil pessoas. O ambiente tem pista camarote, área vip e camarim para músicos. Tudo isso em uma área 550m², totalmente climatizada.

Dentro da casa, mais de 50 funcionários, segundo Jean, garantem o bem-estar dos clientes. A segurança fica por conta de 15 profissionais contratados, além da PM (Polícia Militar), que, de acordo com ele, sempre oferece apoio.

Serviço - O Empório Santo Antônio fica na Rua Taquari, 490, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.