A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/02/2012 08:47

Dourados Folia terá Tchakabum e outras três atrações nacionais

Paula Vitorino
Tchakabum é uma das atrações do Dourados Folia. (Foto: Divulgação)Tchakabum é uma das atrações do Dourados Folia. (Foto: Divulgação)

O Carnaval de Dourados já tem a programação definida, com quatro atrações nacionais. O Dourados Folia acontece de 18 a 21 de fevereiro e terá a presença de Chrigor (ex-Exaltasamba) no sábado (18), Tchakabum no domingo (19), Adryana Ribeiro (Adriana e a Rapaziada) na segunda-feira (20) e Salgadinho (Katinguelê) na terça-feira (21).

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A festa acontece no estacionamento do Douradão e os portões serão abertos às 19h todos os dias, com início dos shows às 23h. A abertura das apresentações será com o grupo Contramão e à 0h30 a atração nacional de cada dia sobe ao palco.

A folia deve acabar só às 4h da madrugada, já que após a apresentação da atração nacional o grupo Contramão volta ao palco para animar os foliões.

Artistas - Chrigor ficou conhecido do público brasileiro quando era o cantor principal do grupo Exaltasamba. Depois de vários anos à frente dos vocais do grupo, partiu para a carreira solo.

O Tchakabum é conhecido nacionalmente por animar milhares de pessoas nos shows com sucessos como “Olha Onda”, “Dança da Mãozinha” e “Explosão Tchakabum”.

Adryana Ribeiro, depois do trabalho com o grupo “Adriana e a Rapaziada”, ficou por um tempo afastada da mídia, retornando aos palcos no início do ano passado, totalmente “reciclada”. O disco produzido por Leandro Sapucahy foi bastante elogiado pela crítica, enquanto Adryana reassumia seu posto de destaque no mundo do samba. Dentre seus sucessos, as músicas mais conhecidas são “Fim de Noite” e “Sempre sou eu”. Em Dourados, a artista promete agitar a galera com muita música e visual novo.

Ex-integrante do Katinguelê, Salgadinho continua até hoje sendo um dos mais requisitados sambistas brasileiros. Figura requisitada para os mais diversos shows, Salgadinho é mais um que vai fazer o público que comparecer ao Douradão dançar muito no Dourados Folia. (Com informações do site Dourados Agora)




vamu derreteeeeeeeee em douradossssssssss
adouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
janaina miranda reis em 12/02/2012 11:20:17
A COISA VAI TA BOM LÁ EM ,,PENA KE NAO MORO MAIS AI EM DOURADOS..MAIS BOAS FESTAS PRA TODOS VAO DIVIRTA-SE MUITO
 
thayana neves marques em 02/02/2012 04:57:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.