A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/12/2011 23:49

Show de Patati Patatá atrai mais de 10 mil à Cidade do Natal

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira
Faltou espaço para tantos fãs da dupla de palhaços mais querida do Brasil (FotoS: João Garrigó)Faltou espaço para tantos fãs da dupla de palhaços mais querida do Brasil (FotoS: João Garrigó)

Apresentadores do programa Carrossel Animado, no SBT, Patati e Patatá são os palhaços do momento. Se o Brasil já se divertiu com Os Trapalhões (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias), Bozo, Carequinha e Tiririca, agora foi a vez da dupla mais querida do País atrair milhares de fãs, nesta noite, à Cidade do Natal, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Palhaços apresentadores encantam crianças de todo o Brasil Palhaços apresentadores encantam crianças de todo o Brasil

Estimativa de um policial militar é de que mais de 10 mil pessoas acompanham o show, que começou com uma hora de atraso.

Antes da apresentação, a ansiedade já tomava conta das crianças e até dos adultos. ”Eu estou emocionado. Gosto muito dos dois, eles são super engraçados. Eles cantam, dançam e são apresentadores. Eu amo assistir eles todos os dias”, afirmou Paulo, de 9 anos. “Eu amo esses palhaços”, acrescentou o irmão, Marcos, de 10.

Os dois são filhos da funcionária pública Selma Pereira, de 38 anos. Ela contou que, mesmo debaixo de chuva, havia levado as crianças para ver os palhaços no último dia 6, sem saber que a apresentação havia sido cancelada naquela ocasião. Foi uma frustração.

A cabeleireira Rosilene Araújo, de 43 anos, levou o filho Felipe, de 9 anos. “Na semana passada, quando começou a chover e o show foi cancelado, foi uma tortura”, conta. “Hoje, ele ficou preocupado o dia todo com o tempo”, disse.

Já o vendedor Junior Miguel, de 39 anos, levou filha Julia de 4 anos para o show. “Ela tem vários DVDs do Patati Patatá e os palhaços são um calmante para ela”, conta. Ele disse ainda que começou a gostar da dupla por influência da filha. “Eles são muito bons”.

Chegada dos palhaços é anunciada com fogos de artifício. Chegada dos palhaços é anunciada com fogos de artifício.



Levei meu filho e ele amou...ficamos um pouco longe do palco mas deu pra ver tudo...
Esses pais que reclamam, nao tem disposicao de levar seus filhos pra passear,
E quando sai com crianca tem q ir preparado.
E todo show atrasa...
Valeu a pena...ver a alegria do meu filho...apesar do tumulto...!!!
 
Tay Fernanda em 16/12/2011 11:00:18
eu tambem sou fã do patati patata,são muito divertidos o sbt esta de parabens,pois eles são fantastico.bricadeiras agradaveis curto demais ainda bem que a população do lado dela não implica com a apresentação com o barulho daqui uns tempo campo grande vai ser dificil ter esses tipo de alegria é complicado meu povo
 
regina lucia alves varanis em 15/12/2011 12:26:00
O SHOW FOI UMA DECEPÇÃO! MUITO MAL ORGANIZADO. ATRASOU DEMAIS, FOI UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO COM AS CRIANÇAS. TINHA POLICIAIS EMPURRANDO CRIANÇAS, PORQUE NÃO ERA PRA ULTRAPASSAR O LIMITE DA CORDA,SÓ DEPOIS QUE COMEÇOU O SHOW QUE INVADIRAM A ÁREA DA ÁRVORE DE NATAL, PORQUE ANTES NINGUÉM PODIA ENTRAR ALI. EU NEM QUIS FICAR NO SHOW, MINHAS FILHAS FORAM EMBORA CHORANDO PORQUE NÃO DAVA PRA VER NADA!
 
Vanessa Arguelho em 15/12/2011 11:52:41
Minha filha se divertiu, apesar de ficar nas costas do pai o tempo todo, eu praticamente nao v nad, mas o importante é ela, ficou mesmo a desejar o palco, mas valeu , bjssssssssssss
 
Dayane Silva em 15/12/2011 11:18:00
O Show foi péssimo minha filha de um ano nao viu nadaxnada, como disseram ja foi DES desrespeito dessorganizado lugar improprio, sem estrutura e sem telão pior foi o playback, enfim o estado de MS faz tanto show dentro do parque das nações e pq não o fez la? Por mais que seja para abertura da cidade do Natal. Fizessem uns enfeites la e de boa. #ficadica
 
ANA PAULA em 15/12/2011 11:12:37
bom dia CG news, Levei meus filhos na terça qndo foi cancelado o show eles ficaram decepcionados ontem não pude leva-los e isso cortou meu coração,pois gostam muito da dupla, mas acho q/ foi até bom pq minha vizinha levou os filhos dela e disse q/ foi muito estressante a espera, o calor,etc, só acho que quando se trata de show p/ criança façam com mais organização pois elas sentem fome, sono.
 
silvania Rosa em 15/12/2011 11:11:45
Foi o show"DE":Desrespeito,Desorganização,Decepção.
Desrespeito com as pessoas que chegaram cedo pois estava marcado para 19 horas e os "palhaços" chegaram depois das 20.
Desorganização:o povo indignado começou a protestar e o mau educado do som aumentava no ultimo volume.Coitada das crianças.O palco ficou péssimo,tanto é que invadiram as laterais.
Decepção:Playback,coitada das crianças.
 
Otavio Duarte em 15/12/2011 10:55:00
levei meu filho de 3 aninhos pra ver so que cheguei no finalzinho do show mas meu filho consequiu ver patati e patata ele ficou muito feliz.
 
lucineide de andrade em 15/12/2011 10:28:00
TAVA BOM O SHOW REPETIDO MAS TDO BEM...FALTOU SÓ UMA COISINHA DEVIAM TER COLOCADO TELÕES PRO POVO DO FUNDÃO ACOMPANHAR TBEM...#ficaadica PREFEITO
 
ADRIANA MEDINA em 15/12/2011 10:23:49
Também quero falar em nome de muitas crianças q ficaram decepcionadas, por passarem fome, sede, calor e cansaço, durante horas por nada ...que teve muitas delas q mal coseguiram ver os chapéus dos palhaços. Eu q estava a uns 4 mts do palco não vi nada, opa vi sim, crianças chorando do meu lado q dava dó. deveriam ter construido uma arquibancada só para as crianças e mães com pequeninos fãs...
 
Elisangela Bogarim em 15/12/2011 10:17:26
Patati Patata,foi uma grande atração para a criançada....porem,mto mal organizado....estrutura do palco..totalmente errada,pois quem estava do lado oposto do palco ñ enxegava nada,pouco policiamento...eu pelo menos ñ vi nenhuma viatura do corpo do bombeiros(msmo q o quartel seja proximo,até chegar em alguma ocorrência iria demorar mto pelo congestionamento),poderiam pelo menos colocar um telão....
 
Priscila Vosni em 15/12/2011 10:16:15
Gente adoro os dois, o show foi tudo de bom, parabenizo o prefeito que se não me engano pela primeira vez, proporciona algo voltado ao publico infantil, falar de horário é complicado o trânsito desta cidade tá um caos, e tumulto quem não sabia que seria assim ou pior não mora em Campo Grande, temos quase nada de atrativos e quando temos lota. Agora 50 crianças perdidas ai sim é irresponsabilidade
 
Ana Paula Couto em 15/12/2011 10:03:29
Na minha opinião, faltou um pouco mas de organização por parte da produção do evento. O palco foi colocado em uma rampa, que era um horror ficar em pé ali só; vocês imaginem com uma criança no colo?. Que foi como eu e meu marido ficamos durante 4 hs para que nossos dois filhos pudessem ver os palhaços.
Achei uma grande falta de respeito também o atraso do show, por ser direcionado as crianças.
 
Elisangela Bogarim em 15/12/2011 09:44:00
Eu fui cedo com meu filho. Mas como a metade da cidade resolveu ir também, fiquei longe, e o palco era muito baixo eu conseguir ver o telhado do palco e meu filho tadinho ficou tão triste! Espero que os produtores de shows da cidade tragam os palhaços para espaços fechados, assim poderei levar meu filho.
 
Francisca Mesquita em 15/12/2011 09:38:59
Fui para levar meu filho de 5 anos, e acabei me rendendo aos encantos destes palhaços tão adoráveis, mas, me decepcionei com a estrutura montada para o evento, pois, o show era voltado as crianças e não houve preocupação com elas, nem sequer um telão para quem não conseguiu chegar próximo ao palco foi implantado, fiquei muito triste com as autoridades por isso.
 
Viviane Martins em 15/12/2011 09:34:57
São boms mesmo, minhas sobrinhas adoraram e se divrtiram muito, é novidade em Campo Grande ver um artista de tv, ainda mais quando visto aos olhos das crianças, para mim é como voltar no tempo rsrs...rs..
 
Adilson Alves em 15/12/2011 09:29:49
Já estou com saudades deles....buáááá....aprendi a gostar por influência do meu filho de 3 aninhos desde 10 meses ele já começou a assistir os dvds, quanto ao show foi maravilhoso emocionante contagiante.Um pouco de dificuldade para vê-los mas no final tudo deu certo.

Obrigada Prefeito Nelsinho e esposa por proporcionar à crianças e adultos um momento mágico.

Até a próxima.
 
vanessa vanderleis em 15/12/2011 09:20:40
estava muito lindo parabens a todos meus filhos adoraram.so que esta muito cheio tinha muita gente.mais valeu a pena isso tem que acontecer mais vezes.

 
leia goulart em 15/12/2011 09:02:00
Aiii o show tava otimoo minha filha ama o patati e o patata e ainda conseguimoss mesmo que no final ver eles um poquinhoo tava cheioo mais valeu a pena tem gente reclamando do tumulto...mais na minha opniao pior e paga 50 reais como na galinha pintadinha pelo menos foi assessivel a todas as classes socias...e foii muito bomm....
 
josiane nascimento em 15/12/2011 08:56:16
Olha eu estava lá! havia muito muito mais que 10 mil pessoas era um mar de gente!!
 
Gracyella Ortiz em 15/12/2011 08:46:14
As pessoas criticam demais, alguém foi obrigado a ir neste evento? Acho que não. Tudo bem as crianças queriam ir, e os seus pais as levaram , vamos para com essa hipocrisia, que foi mal organizado. Tem criança que o pai nunca tira de dentro de casa que tenho certeza que adorou, já os filhos de berço de ouro , devem ter se incomodado mesmo.
 
Elaine.silva em 15/12/2011 06:35:22
AOS RECLAMOES LEVEM SEUS FILHOS NA PEÇA "AUTO DE NATAL PANTANEIRO", ESSA NÃO VAI LOTAR, VOCES PODERAM ASSISTIR SENTADOS TRANQUILOS...
 
moacir cafaro em 15/12/2011 06:33:08
Preconceito caro Marcelo é vc quem está dizendo, o que acontece é que a Prefeitura fez com a intenção de acertar e agradar a todos. Porém se nem Deus agradou a todos que dirá nossa humilde prefeitura. Para os pais destas crianças, todo mundo sabe que show é show, e tem tumulto, sendo a aprefeitura ou não. Se acha que teus filhos não aguentam , não os leve , quem dá limite são os pais.
 
Elaine.silva em 15/12/2011 06:29:26
MARCELLO MENDES. Por ser de graça todos sabiam que ia estar lotado.O que eu quiz dizer é que o povo nunca esta satisfeito.E outra não acho que foi mal organizado,como alguns gostaram,adoraram a oportunidade de ver o Show,sempre tem outros que saem falando mal.
 
Priscila Silva em 15/12/2011 06:27:59
PRISCILA SILVA, não é porque é de graça tem que ser mal organizado, como a maioria disse que foi. Se você tem a sorte de poder pagar shows particulares, que não são organizados de qualquer jeito pela prefeitura, parabéns. Mas não seja preconceituosa com relação ao 'povoo" que vc menciona.
 
MARCELLO MENDES em 15/12/2011 05:44:04
Eu até estava afim de levar meus filhos, mas quando fiquei sabendo que ia fechar a afonso pena ali perto do shopping, desisti de ir na hora pensei que ia lotar, e pelo jeito encheu mesmo. Ficar com criança num mundo de gente desse não é brinquedo não. Espero que eles venham em outra ocasião e assim possamos prestigiar melhor. Mas pretendo visitar a cidade como todo ano faço, ela esta linda.
 
jose carlos em 15/12/2011 05:14:13
impresionante como as pessoas são mal agradecidos aqui ,nessa cidade,qtas cidades pequenas e vizinhas gostariam de ter um show desses.qualquer show publico,ainda mais qdo é de criança,toda mãe de verdade vai preparada, levando lanche e água para seus filhos, mesmo que fosse pago esse show ainda iria ter quem reclamasse,porque infelizmente a população não se contenta com nada!!!!!!
 
Adriana Ruiz em 15/12/2011 04:54:52
Por favor me informem,esta arvore de Natal faz lembrar um anjo com as mãos juntas ao peito?gostaria de poder explicar a parentes que moram bem longe daqui o que significa ,que imagem representa,ela ficou linda assim como toda a cidade do natal.fiquei encantada com as anjinhas vivas do prezepio,são tão queridas.Parabens a quem planejou.
 
Teresa Moura em 15/12/2011 04:31:55
Fatima Costa e ana cristina.talvez a ana não tenha filhos porque se acha q estamos reclamando atoa é pq não viu tantas crianças chorando porque não conseguiam ver, e a fatima deve ter ficado colada no palco porque os gregos ou os troianos estavam no meio do povão com suas crianças sendo prensadas, e uma pergunta?quem foi que pediu um show fosse de graça,foi oferecido eu não pedí!
 
Maristela conceição de Sousa em 15/12/2011 04:19:52
O show foi o máximo até os adultos se divertiram!!!
Porém muitas crianças passaram mal,ansiosas e cansadas,pois o show teria como alvo principal as CRIANÇAS devido a isso o horário teria de ter sido rigorosamente comprido.
 
vania pereira em 15/12/2011 03:15:13
Levei minha filha de 6 anos ao show e amamos, foi muito bom, apesar dos transtornos da" coisa pública" que sempre acontece. Realmente o local da montagem do palco foi um pouco infeliz mas a alegria das crianças compensou tudo.
Parabéns aos idealizadores e com certeza no próximo ano será ainda melhor, sabemos que é impossível agradar a gregos e toianos mas sei que pensaram em fazer algo muito bom
 
Fatima Costa em 15/12/2011 02:52:53
Me desculpem os pais.mais se as crianças passaram sede e fome a culpa é de vces,qdo a gente sai com criança de casa tem que ir preparado me poupem e o calor também é culpa da organização do evento..por isso que não concordo em fazer nada disso pra população se gasta dinheiro para levar entreterimento de graça e ainda reclamam orrores...paga 50reais no ingresso de um shou deles e levem seus filhos.
 
ana cristinaq em 15/12/2011 02:51:22
Bom,assim como meu filho de 3 aninhos adorei o Show pena que cheguei ja no final,tumulto ja era esperado,fui com a certeza que estaria lotadoainda ben que guando cheguei ja haviam liberado o acesso do publico na area da arvore de natal,pois era bem mais facil de ver a dupla.Enfin foi muito bom,so acho que os pais deveriam ter mais cuidado pois haviam muitas crianças perdidas isso sim é preocupante
 
daniela fernanda souza da silva em 15/12/2011 02:27:38
O evento foi uma verdadadeira falta de respeito com as crianças e os pais, eu fui com 02 crianças de 07anos/ 01 de 2anos e 01 de 06 meses, as 19:45 eu precisei sair do local com ajuda de seguranças, pq com a demora excessiva do evento as pessoas começaram a jogar no palco (ainda vazio) latas de refri, garrafas de água, e até pedras brita, colocando em risco as crianças.
 
MAGALI DE PAULA FRANCA em 15/12/2011 02:22:16
bem mais, eu acho que tinha uns 20 ou 30 mil. fiquei pra trás do palco perto da arvore e dava pra ver que tinha muita gente.
 
jean carlo em 15/12/2011 01:53:50
Além de ser de GRAÇA esse povooo reclama...
 
Priscila Silva em 15/12/2011 01:53:23
Eu fui e levei meu filho de 2 anos,sobrinha de 9 e amiguinha de 8,mas sinceramente esse show foi uma falta de organização com os Pequenininhos.Pessoas empurrando,não tinha lugar pra sentar,muitas pessoas com crianças recém nascidos,de colo e já maiorzinhos... Porém,foi uma demora pra começar o show,todos já cansados,com sede,fome,sem banheiro... emfim era TUDO longe! Me arrependi de ter ido!
 
Glauciele Lopes Pacheco em 15/12/2011 01:46:35
eu nao fui no show mas asisto todo dia eles e costo muito e adimiro.beijos larissa data 15 de dezenbro de 2011.

 
larissa sanguina candido em 15/12/2011 01:27:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados