ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Show de Patati Patatá atrai mais de 10 mil à Cidade do Natal

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira | 14/12/2011 23:49
Faltou espaço para tantos fãs da dupla de palhaços mais querida do Brasil (FotoS: João Garrigó)
Faltou espaço para tantos fãs da dupla de palhaços mais querida do Brasil (FotoS: João Garrigó)

Apresentadores do programa Carrossel Animado, no SBT, Patati e Patatá são os palhaços do momento. Se o Brasil já se divertiu com Os Trapalhões (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias), Bozo, Carequinha e Tiririca, agora foi a vez da dupla mais querida do País atrair milhares de fãs, nesta noite, à Cidade do Natal, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Palhaços apresentadores encantam crianças de todo o Brasil
Palhaços apresentadores encantam crianças de todo o Brasil

Estimativa de um policial militar é de que mais de 10 mil pessoas acompanham o show, que começou com uma hora de atraso.

Antes da apresentação, a ansiedade já tomava conta das crianças e até dos adultos. ”Eu estou emocionado. Gosto muito dos dois, eles são super engraçados. Eles cantam, dançam e são apresentadores. Eu amo assistir eles todos os dias”, afirmou Paulo, de 9 anos. “Eu amo esses palhaços”, acrescentou o irmão, Marcos, de 10.

Os dois são filhos da funcionária pública Selma Pereira, de 38 anos. Ela contou que, mesmo debaixo de chuva, havia levado as crianças para ver os palhaços no último dia 6, sem saber que a apresentação havia sido cancelada naquela ocasião. Foi uma frustração.

A cabeleireira Rosilene Araújo, de 43 anos, levou o filho Felipe, de 9 anos. “Na semana passada, quando começou a chover e o show foi cancelado, foi uma tortura”, conta. “Hoje, ele ficou preocupado o dia todo com o tempo”, disse.

Já o vendedor Junior Miguel, de 39 anos, levou filha Julia de 4 anos para o show. “Ela tem vários DVDs do Patati Patatá e os palhaços são um calmante para ela”, conta. Ele disse ainda que começou a gostar da dupla por influência da filha. “Eles são muito bons”.

Chegada dos palhaços é anunciada com fogos de artifício.
Chegada dos palhaços é anunciada com fogos de artifício.
Nos siga no Google Notícias