ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Dupla formada em Campo Grande consegue vaga no The Voice

Ângela Kempfer | 18/10/2013 10:21
André e Kadu foram selecionados no programa de ontem.
André e Kadu foram selecionados no programa de ontem.

Os dois nasceram em São Paulo, mas se encontraram em Campo Grande. Por isso, não deixaram de citar Mato Grosso do Sul ontem, em um dos dias mais importantes até agora na carreira de André e Kadu.

A dupla foi selecionada pelo cantor Daniel para concorrer no The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. O sertanejo foi o único a apertar o botão, o que não abriu possibilidades para que os dois escolhessem outro “técnico”.

Daniel demorou um tempo para se decidir e depois justificou. “Sou exigente quanto a primeira e segunda voz. Senti no começo, não sei se pelo nervosismo, que o encaixar estava meio complicado. Mas gostei do timbre de vocês. É um timbre diferente e que me atrai. Queria ter uma dupla no meu time e eu acredito em vocês. Dá para a gente afinar melhor e bater de frente com a dupla do Brown”, comentou, lembrando que o time de Carlinhos Brown também tem uma dupla sertaneja.

André e Kadu escolheram uma composição da dupla para se apresentar no The Voice. Cantaram “24 Horas de Você”.

A dupla viveu por dois anos em Campo Grande, para tentar fazer a carreira decolar, acreditando na força do Estado, que na época ganhou fama com a sequência de artistas de sucesso, como Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, Luan Santana e, por último, Michel Teló.

Hoje cedo, por telefone, o empresário da dupla informou que os dois agora vão ter de respeitar regras impostas pela Rede Globo no que diz respeito à entrevista, por isso ainda não podem falar sobre o The Voice.

Nos siga no Google Notícias