A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/04/2013 17:45

Dupla sertaneja Henrique e Diego é condecorada com Medalha Tirandentes

Jéssica Benitez

A dupla sertaneja Henrique e Diego teve seu trabalho reconhecido e foi condecorada com a Medalha Tiradentes entregue pelo governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), na manhã de hoje. Os jovens participaram da campanha Reaja MS e contribuíram para a petição pelo Fim da Impunidade arrecadando cerca de 100 mil assinaturas durante show da dupla, no dia 2 de março, em Campo Grande.

Veja Mais
No dia do patrono Tiradentes, PM homenageia 94 personalidades
Na “divisa” do Tiradentes, Itatiaia e Jardim Vitória, a feira de uma barraca só

Diante do mérito reconhecido e certeza da benfeitoria alcançada com o próprio trabalho, os cantores se orgulham de terem contribuído à segurança pública da Capital sul-mato-grossense. “Gostaria de oferecer esta medalha a minha falecida mãe, Rosangela Teixeira, que por mais de 20 anos se dedicou ao serviço público no Estado de Mato Grosso”, disse Henrique.

A condecoração com a Medalha Tiradentes, instituída em 1982, é entregue a pessoas que de diferentes maneiras prestaram serviços à corporação, além de reconhecer policiais militares que se destacaram dentro da classe. Para o Coronel Carlos Alberto Davi, a participação de Henrique e Diego foi fundamental, pois os artistas atingiram a faixa-etária jovem da sociedade que até então não havia sido participativa.

“Quando um artista empresta sua imagem para alguma causa que seja benemérita, eles sempre agem com esta grandeza de alma. E Henrique e Diego foram sensacionais, aceitando de imediato o convite, em defesa, não só dos profissionais da lei, mas principalmente em defesa da sociedade, que precisa e merece muita segurança. Sou muito amigo deles e do empresário Eduardo Maluf que ajudou, e muito, para a realização e sucesso das Campanhas”, declarou.




admiro uma corporação com mais de cem anos de vida ,ainda agraciar pessoas inerentes a profissão,enquanto que quem relmente doa a vida pela população sequer são lembradas,estou falando de profissionais que arriscam suas vidas dioturnamente pelo bem da coletividade,acredito que ate tiradentes fica triste.vou dar uma dica,criem uma data especial,para agradarem artistas,empresarios,e politicos,fica bem mais bonito.chega de demagogia.respeitem o nosso patrono.
 
silvana pereira em 24/04/2013 07:58:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.