ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Dupla sertaneja Henrique e Diego é condecorada com Medalha Tirandentes

Jéssica Benitez | 23/04/2013 17:45

A dupla sertaneja Henrique e Diego teve seu trabalho reconhecido e foi condecorada com a Medalha Tiradentes entregue pelo governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), na manhã de hoje. Os jovens participaram da campanha Reaja MS e contribuíram para a petição pelo Fim da Impunidade arrecadando cerca de 100 mil assinaturas durante show da dupla, no dia 2 de março, em Campo Grande.

Diante do mérito reconhecido e certeza da benfeitoria alcançada com o próprio trabalho, os cantores se orgulham de terem contribuído à segurança pública da Capital sul-mato-grossense. “Gostaria de oferecer esta medalha a minha falecida mãe, Rosangela Teixeira, que por mais de 20 anos se dedicou ao serviço público no Estado de Mato Grosso”, disse Henrique.

A condecoração com a Medalha Tiradentes, instituída em 1982, é entregue a pessoas que de diferentes maneiras prestaram serviços à corporação, além de reconhecer policiais militares que se destacaram dentro da classe. Para o Coronel Carlos Alberto Davi, a participação de Henrique e Diego foi fundamental, pois os artistas atingiram a faixa-etária jovem da sociedade que até então não havia sido participativa.

“Quando um artista empresta sua imagem para alguma causa que seja benemérita, eles sempre agem com esta grandeza de alma. E Henrique e Diego foram sensacionais, aceitando de imediato o convite, em defesa, não só dos profissionais da lei, mas principalmente em defesa da sociedade, que precisa e merece muita segurança. Sou muito amigo deles e do empresário Eduardo Maluf que ajudou, e muito, para a realização e sucesso das Campanhas”, declarou.

Nos siga no Google Notícias