ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Eduardo Costa faz show de abertura do Arraial de Santo Antonio

Viviane Oliveira | 13/06/2012 07:40
Eduardo Costa e a dupla regional Neo Machado e Arthur Felipe abrem oficialmente a 10ª Festa do Arraial de Santo Antonio. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Eduardo Costa e a dupla regional Neo Machado e Arthur Felipe abrem oficialmente a 10ª Festa do Arraial de Santo Antonio. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Eduardo Costa e a dupla regional Neo Machado e Arthur Felipe abrem oficialmente a 10ª Festa do Arraial de Santo Antonio que começa nesta quarta-feira (13), na Praça do Papa, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

A festa conta com a participação de 100 entidades filantrópicas que foram organizadas pela SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania).

Artistas Nacionais - Durante os quatro dias de festa haverá show com artistas nacionais e locais, com a previsão de início às 22h30. No dia 14, será a vez da dupla sertaneja Gian e Giovane.

No dia 15, a festa será animada por Roberta Miranda. No dia 16, último dia de festa, o público vai assistir ao show de Fred & Gustavo.

Artistas locais - No dia 14 também vai se apresentar a dupla Tostão e Guarani, dia 15 participação da dupla Max Moura e Cristiano e da dupla Pedro e Ângelo.

No dia 16 se apresentam Thiago e Graciano seguidos por Emanuel Freitas.

Nos siga no Google Notícias