ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Eduardo Sterblitch traz sua igreja absurda para fazer piada com culto surreal

Ângela Kempfer | 09/11/2014 07:56
Eduardo Sterblitch em O Poderoso Castiga e Banda. (Foto: Divulgação)
Eduardo Sterblitch em O Poderoso Castiga e Banda. (Foto: Divulgação)

O personagem já é famoso no programa Pânico e ganha uma versão ainda mais escrachada para o teatro. Eduardo Sterblitch traz “Poderoso Castiga e Banda” a Campo Grande no dia 29 novembro e seus cultos surreais para divertir o público.

Com censura 16 anos, o espetáculo promete ser ainda mais atrevido que o quadro apresentado na televisão. No palco, o o culto fictício tem os clássicos testemunhos de superação, sermões, conversa com os fiéis e milagres bem duvidosos.

O som ao vivo é garantido pelo o guitarrista Marcinho Eiras e pela banda You Guys. O texto é de Eduardo Sterblitch e Kenny Lopes e a direção da comédia que tira um sarro sobre a fé muitas vezes descabida do brasileiro é assinada por Rafael Queiroga.

Sterblitch costuma dizer que não é uma peça e sim uma espécie de igreja onde as pessoas se divertem muito com os ensinamentos que um pastor maluco prega sobre uma religião inventada. Na avaliação dele, o texto é tão absurdo que não permite comparações com nenhum tipo de crença.

A igreja será montada no palco do Diamond Hall. Será a estreia do teatro na casa de shows dos altos da avenida Mato Grosso. O espetáculo será apresentado em um sábado, às 22h30

Os ingressos já estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, no estande da Pedro Silva Promoções. Os valores começam em R$ 80,00 e vão até R$ 120,00. Outras informações pelo telefone 3326 0105.

Nos siga no Google Notícias