A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/11/2014 07:56

Eduardo Sterblitch traz sua igreja absurda para fazer piada com culto surreal

Ângela Kempfer
Eduardo Sterblitch em O Poderoso Castiga e Banda. (Foto: Divulgação)Eduardo Sterblitch em O Poderoso Castiga e Banda. (Foto: Divulgação)

O personagem já é famoso no programa Pânico e ganha uma versão ainda mais escrachada para o teatro. Eduardo Sterblitch traz “Poderoso Castiga e Banda” a Campo Grande no dia 29 novembro e seus cultos surreais para divertir o público.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Com censura 16 anos, o espetáculo promete ser ainda mais atrevido que o quadro apresentado na televisão. No palco, o o culto fictício tem os clássicos testemunhos de superação, sermões, conversa com os fiéis e milagres bem duvidosos.

O som ao vivo é garantido pelo o guitarrista Marcinho Eiras e pela banda You Guys. O texto é de Eduardo Sterblitch e Kenny Lopes e a direção da comédia que tira um sarro sobre a fé muitas vezes descabida do brasileiro é assinada por Rafael Queiroga.

Sterblitch costuma dizer que não é uma peça e sim uma espécie de igreja onde as pessoas se divertem muito com os ensinamentos que um pastor maluco prega sobre uma religião inventada. Na avaliação dele, o texto é tão absurdo que não permite comparações com nenhum tipo de crença.

A igreja será montada no palco do Diamond Hall. Será a estreia do teatro na casa de shows dos altos da avenida Mato Grosso. O espetáculo será apresentado em um sábado, às 22h30

Os ingressos já estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, no estande da Pedro Silva Promoções. Os valores começam em R$ 80,00 e vão até R$ 120,00. Outras informações pelo telefone 3326 0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.