A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/10/2013 11:50

Elogiada até por Milton Nascimento, banda Sarravulho se apresenta hoje

Anny Malagolini
Banda Sarravulho ganhou nome de prato boliviano graças a irreverência (Foto: Divulgação)Banda Sarravulho ganhou nome de prato boliviano graças a irreverência (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (3), a banda “Sarravulho” se apresenta no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em mais uma edição do projeto “Cena Som”.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

A Sarravulho, nome um dos pratos mais conhecidos da culinária da região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Bolívia, em Campo Grande é banda que desfila no cenário musical desde 2007, sempre despontando os diversos ritmos da música brasileira com canções autorais, como samba, rock, bossa nova, jazz, maracatu e até ritmos africanos.

Além da melodia, a música do grupo, recorre à literatura de escritores como Jorge Amado, Lima Barreto e Paulo Leminski. O trabalho da banda se destacou no cenário nacional, e o primeiro álbum do grupo, lançado em 2012 teve o prefácio escrito por Milton Nascimento.

Os ingressos para a apresentação desta noite estarão disponíveis com 1 hora de antecedência do inicio do show na bilheteria do teatro nos valores de R$ 7,50 (meia) e R$ 15,00 (inteira). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O show tem início às 20 horas, e tem duração de 90 minutos, com classificação livre. O Centro Cultural José Octávio Guizzo, fica na rua 26 de Agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.