A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/03/2012 15:08

Em Aral Moreira, Fael já é tratado como campeão do BBB 12

Elverson Cardozo
Campanha por Fael é vista logo ao chegar na cidade. (Foto: João Garrigó)Campanha por Fael é vista logo ao chegar na cidade. (Foto: João Garrigó)

Não há dúvidas. Para a população de Aral Moreira, o sul-mato-grossense Fael já é o grande campeão da 12ª edição do Big Brother Brasil. A “campanha” em prol do médico veterinário começa antes mesmo de chegar na cidade, que fica a pouco mais de 400 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trad destaca valores de Fael e pede voto para que ele vença o BBB
Fael ganha torcida do governador e até moção de aplausos na Assembleia

No Shopping China, em Ponta Porã, o pedido de votos é feito em forma de anúncio que leva a foto de Rafael Cordeiro. No banner, que fica em uma das portas principais, o apelo da família: “Os familiares e amigos de Fael agradecem o apoio de todos e pedem ajuda para que possa continuar até o final”.

O mesmo anúncio, que também virou panfleto, dá as boas-vindas aos visitantes na entrada da cidade. Na “terra de Fael”, simplicidade e boa conversa é o que não falta. A alegria de ter um representante local na final de um dos reality shows mais assistidos da televisão brasileira é motivo de orgulho.

“Já pensou? Uma cidadezinha... É um filho de Aral Moreira”, disse a proprietária de um bar, Ramona Munhoz Henrique, de 60 anos, acrescentando que se sente orgulhosa.

Enivaldo Melgarejo Rodrigues, amigo de infância, não tem dúvidas da vitória do veterinário. Enivaldo Melgarejo Rodrigues, amigo de infância, não tem dúvidas da vitória do veterinário.

O “já ganhou!” está na boca do povo. Amigo de infância, Enivaldo Melgarejo Rodrigues não tem dúvidas da vitória do veterinário para quem está torcendo desde o primeiro dia.

Já participou até de passeatas em apoio ao jovem. A foto do Brother, com quem estudou na terceira série, está colada no carro. “Certeza que ele ganha”, disse confiante.

Cândido Barreto, de 34 anos - que trabalha como campeiro em uma fazenda da região – está confiante e, mesmo sem conhecer pessoalmente Fael, já virou fã do rapaz.

Hoje à noite vai assistir à final do programa no telão instalado na frente de uma lanchonete da cidade. “Se ele ganhar vai ser bom para Mato Grosso do Sul”, disse.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.