ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Em casa, com flores, ousadia e alegria, Thiaguinho coloca todo mundo pra dançar

Nadyenka Castro | 02/09/2012 12:07

Ele foi criado em Ponta Porã, foi fazer faculdade em SP e de lá para o mundo

Thiaguinho, em entrevista no camarim antes do show. (Foto: Nadyenka Castro)
Thiaguinho, em entrevista no camarim antes do show. (Foto: Nadyenka Castro)

Todo mundo cantou e dançou. Das músicas mais agitadas às mais 'lentas'. Foi assim do começo ao fim do show de Thiaguinho, o paulista criado em Mato Gosso do Sul.

"Me sinto totalmente em casa aqui", disse o artista de 29 anos que esbanja simpatia, alegria e talento, muito talento: ele compõe, canta, dança e 'prende' o público.

A afrmação de se sentir em casa, deThiaguinho, pode ser comprovada pelo tanto de gente que o esperava na porta do camarim. "Tem muitos amigos meus aqui", falou durante entrevista e lembrou no palco."Tem o pessoal que veio de Ponta Porã, obrigada".

Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente, São Paulo, e com um ano foi com a família para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.De lá, só saiu aos 17 anos para estudar Comunicação Social no município onde nasceu. "Se não estivesse aqui, estaria aí no seu lugar", brincou o artista com esta repórter.

E foi em solo sul-mato-grossense que ele começou a ter contato com a música. Aprendeu a tocar cavaquinho, violão. Durante o show, citou o aprendizado, cantou música sobre o tempo em que morou em Ponta Porã e agradeceu. "Estava aprendendo a tocar violão, cavaquinho. Época que eu só sonhava e agora posso realizar". "Devo à educação a este Estado", declarou.

De Presidente Prudente, Thiaguinho foi para o programa Fama e de lá para o Exaltasamba e agora está em carreira solo. Antes do programa global, ele integrou dois grupos de pagode: em Ponta Porã e em Presidente Prudente.

Ele viaja peloBrasil apresentando o show Ousadia e Alegria. "Faço um resumo da minha trajetória musical. Tem um pouco de tudo", falou.

Realmente. O show foi show. Antes de subir ao palco Thiaguinho chamou o público com o refrão" Já comprei até buquê de flores" e todo mudo acompanhou.

Foi assim do começo ao fim. Principalmente com as músicas mais conhecidas. O nome do show é exatamente o que é a apresentação: alegria.

No início do show, Thiaguinho passou a mensagem: "Ousadia para vencer e alegria para viver". Uma ótima frase para começar a semana!

Nos siga no Google Notícias