ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Em clima de saudade, casa de blues reabre depois de quase um mês fechada

Aline Araújo | 09/01/2015 06:44
Clientes e amigos prestigiaram reabertura do Blues Bar. (Foto: Alcides Neto)
Clientes e amigos prestigiaram reabertura do Blues Bar. (Foto: Alcides Neto)

O clima de encontro entre amigos continua o mesmo, mas com gostinho de saudade. Ontem o Blues Bar reabriu as portas depois de quase um mês fechado.

Com a morte de Edson Torres, um dos sócios da casa, a "Família Blues Bar" precisou passar pelo período de luto para recuperar energias e voltar. A equipe preferiu não fazer nenhuma homenagem específica ou declaração em público, mas antes da reabertura, amigos se reuniram para uma oração.

Depois de um mês fechado, os clientes já estavam com saudades. (Foto: Alcides Neto)
Depois de um mês fechado, os clientes já estavam com saudades. (Foto: Alcides Neto)

“Está muito difícil ainda, mas aos pouquinhos a gente vai voltando”, comentou o proprietário e irmão de Edson, Ivan Torres. O bar é a realização do um sonho dos irmãos e muito mais que um local de trabalho, se tornou um ponto de encontro entre amigos.

Quem sempre frequenta a casa sentiu falta nos dias em que ficou fechada e, resolveu levar energias positivas para a reabertura. “Eu frequento desde que era no outro endereço. Aqui é diferente, o som, o ambiente que você não encontra em outros lugares”, comentou Diego Silva.

Luan Ferreira, de 20 anos, que acompanhava o amigo também ficou feliz com a reabertura da casa. Às 21 horas as pessoas estavam começando a chegar no estabelecimento, quem estava sentindo falta não perdeu a chance de comparecer.

Aline e Alex são frequentadores do bar. (Foto: Alcides Neto)
Aline e Alex são frequentadores do bar. (Foto: Alcides Neto)

Os irmãos Alex, de 35 anos, e Aline Barbosa, de 31, estavam lá. “Fez falta, o ambiente aqui é muito bacana, é bem família, não tem problema nenhum”, comenta Alex. “E a musica é maravilhosa”, completa Aline.

Para quem conhecia Edson a saudade é inevitável, mas o sentimento é de força para seguir em frente, porque o show não pode parar. E os clientes e amigos da "Família Blues Bar" agradecem.

Nos siga no Google Notícias