A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/12/2015 15:31

Em culto de igreja fictícia, bar discute relacionamentos, bacon e rock

Ângela Kempfer
Em culto de igreja fictícia, bar discute relacionamentos, bacon e rock

O Trutis adora brincar com o tema que também é o sabor que comanda o bar na Rua Sebastião. O bacon já foi polêmica, virou até cup cake, e agora dá nome à igreja fictícia. No sábado, às 20 horas, haverá o culto da Igreja Nova Era do Bacon. É um stand up comedy que os idealizadores resumem como uma discussão sobre relacionamentos, bacon e rock and roll.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

A ideia é transformar a noite de sábado em uma celebração ao rock e ao bacon, com “louvores” de Elvis Presley e outros roqueiros clássicos. A comédia ficará sob responsabilidade de 3 fiéis, personagens criados para divertir os clientes.

“Teremos os testemunhos do Zakiqued Mohamed, um ex extremistas que encontrou o caminho da paz no bacon. Irmão Loester, um chef liberto do espírito vegano do mal, que hoje viaja o mundo levando essa libertação e salvando casamentos do fim. E o irmão pastor Almeida, um homem que teve seu casamento liberto do mundo das drogas pelo poder do bacon”, explica o proprietário do Trutis, Loester Souza, que também vai incorporar o personagem amanhã.

Ele reforça que será um show de humor no formato de culto, onde “vai rolar exorcismo e até dois casais já se prontificaram a casar nessa igreja.”

O bar fica na Rua Sebastião Lima, 586, Jardim São Bento. O ingresso custa R$ 10,00. Reservas de mesas podem ser feitas pelo 9119-6511




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.