A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/07/2014 16:37

Em Fernando de Noronha, Luan posta foto e lembra de quando queria ser biólogo

Lado B
Luan com tartaruga do projeto Tamar. (Foto: Facebook)Luan com tartaruga do projeto Tamar. (Foto: Facebook)

De folga em Fernando de Noronha, o cantor Luan Santana tem passado por experiências que o fizeram pensar no passado antes da fama. Ontem, por exemplo, participou de uma ação do projeto Tamar. “Ajudei a capturar 2 tartarugas-verdes embaixo d'água e trouxemos pra areia pra fazer a medição e análise”, relatou nas redes sociais.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A tarde serviu para ele lembrar dos tempos de estudo. “Muita gente não sabe, mas cheguei a me inscrever no vestiba de Biologia, mas a música falou mais alto..ontem senti o gostinho de ser biólogo com esse projeto que, há 30 anos, ajuda na preservação de tartarugas marinhas”, concluiu.

No primeiro dia no arquipélago brasileiro de Noronha, ele comemorou como criança, postando várias fotos para os fase comentários entusiasmados do tipo. “Caraaamba Noronha! Pq nao te conheci antes?”.

Luan Santana chegou de jatinho, no domingo, e, segundo os sites de fofoca está hospedado com uma nova namorada no melhor quarto de uma luxuosa e badalada pousada da região, com diárias que variam de R$ 1,5 mil a R$ 3,5 mil.

A agenda de shows de Luan só será retomada no dia 1º de agosto.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.