ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Em “Inaptos? A que se Destinam”, grupo fala de absurdos em busca da felicidade

Ângela Kempfer | 08/06/2014 07:47
Grupo “Anônimo”, do Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)
Grupo “Anônimo”, do Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)

Um espetáculo sobre vícios, manias e perversões da sociedade traz a Campo Grande o grupo “Anônimo”, do Rio de Janeiro. 

Shirley Britto é a palhaça Buscapé.
Shirley Britto é a palhaça Buscapé.

Neste domingo, às 20h, a companhia carioca apresenta “Inaptos? A que se Destinam”, no projeto Palco Giratório. No Teatro Prosa do Sesc Horto, os atores interpretam bufões em uma atmosfera fantástica, que serve para discutir as mazelas do ser humano.

Com classificação 16 anos, quando o grupo sobe ao palco entram em cena questões até engraçadas, como a compulsão por plástico-bolha e tantos outros absurdos que uma pessoa é capaz de fazer.

Inspirado no livro “Vícios não são crimes”, de Lysander Spooner, “Inaptos” tenta reproduzir a discussão sobre a vontade compulsiva de atingir a felicidade, apesar da peça ter o cuidado de não emitir juízo de valor.

A lógica é de um mundo fantástico, absurdo. Em cena, João Carlos Artigos (Seu Flor), Fábio Freitas (Prego) e Shirley Britto (Buscapé), são palhaços com o desafio de ir às últimas consequências, para mostrar que “o que diferencia o vício da virtude é apenas a intensidade”.

A entrada é franca, como todas as atrações do Palco Giratório. O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Informações pelo telefone 3311-4300.

Nos siga no Google Notícias