A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/11/2014 08:00

Em meio a calendário apertado de fim de ano, empresa organiza sua festa

Informe Publicitário
Nexus é a única licenciada em Mato Grosso do Sul para trazer a turma do Sítio do Picapau Amarelo, da TV Globo. (Foto: Divulgação/ Nexus)Nexus é a única licenciada em Mato Grosso do Sul para trazer a turma do Sítio do Picapau Amarelo, da TV Globo. (Foto: Divulgação/ Nexus)

Quanto mais se aproxima o final do ano, mais estressante é lidar com prazos apertados, fechamento de balanços e conclusão de metas. Com tanta correria, não importa se o seu negócio é de pequeno ou grande porte, o tempo fica apertado e pode ser impossível parar para comemorar conquistas, homenagear a equipe e promover confraternizações. Pensando nisso, uma empresa de Campo Grande se especializou em planejar e executar eventos de acordo com o que o cliente pode pagar, de modestos a robustos.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A Nexus Eventos tem experiência na produção, planejamento e execução de cerimonial, confraternizações, feiras, festivais, exposições, conferências, congressos e festas de formaturas. Além desses serviços, a empresa organiza lançamentos de produtos e marcas, assim como inaugurações, palestras e shows, tanto regionais e nacionais e, para isso, oferece inclusive espaços e estrutura física.

Marta Albuquerque, uma das diretoras do Grupo Albuquerque do qual a Nexus faz parte. (Foto: Marcelo Calazans)Marta Albuquerque, uma das diretoras do Grupo Albuquerque do qual a Nexus faz parte. (Foto: Marcelo Calazans)
A Nexus produziu a 8ª edição do MS Street Dance Fest. (Foto: Divulgação/ Nexus)A Nexus produziu a 8ª edição do MS Street Dance Fest. (Foto: Divulgação/ Nexus)
Estrutura para festas, jantares e shows são oferecidos pela Nexus. (Foto: Divulgação/ Nexus)Estrutura para festas, jantares e shows são oferecidos pela Nexus. (Foto: Divulgação/ Nexus)

Habilidades disponíveis – A equipe conta com redatores, designs, publicitários, técnicos em elaboração de projetos e produtores de eventos. "A Nexus faz parte do Grupo Albuquerque, que é composto por 10 empresas do mercado editorial, do ramo de turismo e de intercâmbios, o que mostra seu preparo para atender os mais diversos projetos", aponta Marta Albuquerque, uma das diretoras do grupo.

"Além de pensar no evento como um todo, na organização, estrutura física e realização, podemos produzir materiais exclusivos, como revistas, brindes e folders", sugere Marta. "Ao final do projeto, fazemos prestação de contas ao cliente apresentando notas fiscais e relatório das despesas para mostrar, de forma transparente, como o evento foi executado", explica.

Clientes Nexus - No ramo de festas e shows infantis, a Nexus é a única licenciada em Mato Grosso do Sul para trazer a turma do Sítio do Picapau Amarelo, da TV Globo, para apresentações. Além disso, tem longa lista de clientes conhecidos na Capital como o Círculo Militar e Prefeitura de Campo Grande, assim como município de Alcinópolis, no interior, e o Governo do Estado.

Recentemente, a empresa participou da produção do 16º Festival do Teatro Brasileiro, iniciativa única no Brasil que promove intercâmbio de artes cênicas e que passou por Mato Grosso do Sul. Também em território sul-mato-grossense, a Nexus organizou a 6ª edição da Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável, evento internacional que já passou pelos Estados Unidos, Canadá e Quênia.

A empresa também trouxe ao Estado shows como de Matogrosso e Mathias e produziu a 13ª edição da Conferência Estadual dos Advogados, o 8º MS Street Dance Fest, além de trazer a Campo Grande o ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Paulo Storani, mestre em antropologia e consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2.

Para o ano que vem, mais um grande evento internacional será realizado pela Nexus. A atração já está em fase de produção e vai acontecer no segundo semestre.

Superar expectativas - Para que o trabalho executado seja completo, é feito estudo detalhado da empresa, município ou cliente contratante. Características da organização e dos funcionários, ramo de atuação do negócio, valores e expectativas do cliente são analisados pela Nexus para potencializar o sucesso do evento. “Nós focamos nas necessidades e peculiaridades do cliente para que o projeto seja o mais completo possível e realmente supere as expectativas”, completa Marta.

Para conhecer a Nexus Eventos, basta ir até a Rua da Paz, 1.629, bairro Santa Fé. Os telefones são 3326-8961 e 9648-5918. Caso o cliente prefira, a empresa também vai até ele com horário marcado. Parte do trabalho da Nexus também pode ser conhecido pelo Facebook: Nexus Eventos.

Turma do Sítio do Picapau Amarelo está entre as atrações trazidas ao Estado pela Nexus. (Foto: Divulgação/ Nexus)Turma do Sítio do Picapau Amarelo está entre as atrações trazidas ao Estado pela Nexus. (Foto: Divulgação/ Nexus)
Shows regionais e nacionais já foram produzidos e realizados. (Foto: Divulgação/ Nexus)Shows regionais e nacionais já foram produzidos e realizados. (Foto: Divulgação/ Nexus)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.