A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/08/2012 21:21

Em noite de concerto, Orquestra Sinfônica se apresenta com Norberto Cruz

Mariana Lopes

Com peças de Vivaldi, Cecere e diversos compositores brasileiros, o espetáculo será amanhã (15), no teatro Glauce Rocha, às 20h, com entrada gratuita.

Nascido na Venezuela e naturalizado português, Norberto Gonçalves da Cruz iniciou o estudo no bandolim ainda criança. (Foto: Divulgação)Nascido na Venezuela e naturalizado português, Norberto Gonçalves da Cruz iniciou o estudo no bandolim ainda criança. (Foto: Divulgação)

Em noite de concerto, a Orquestra Sinfônica Minicipal se apresenta com o solista e bandolinista Norberto Gonçalves da Cruz. Com peças de Vivaldi, Cecere e diversos compositores brasileiros, o espetáculo será amanhã (15), no teatro Glauce Rocha, às 20h.

Nascido na Venezuela e naturalizado português, Norberto Gonçalves da Cruz iniciou o estudo no bandolim ainda criança. Em Portugal colaborou, na qualidade de solista com a Orquestra Clássica da Madeira sob a regência do maestro Roberto Alejandro Perez.

Em 1999, com 19 anos, considerado um dos mais promissores portugueses do bandolim clássico, ganha uma bolsa de estudos para estudar na Itália, onde se apresentou como solista, além de Áustria, Espanha, Bulgária e Estônia.

Norberto já se apresentou também em entidades sinfônicas como o Teatro Alla Scala, Teatro La Fenice de Veneza, Teatro Massimo de Palermo debaixo da guia de grandes maestros como Riccardo Muti e Mstislav Rostropovich.




Estive no teatro Glauce Rocha, prestigiando este maravilhoso evento que contou com a presença deste músico fantástico Norberto Cruz, foi algo mágico, creio que todo o público presente adorou o espetáculo! Campo Grande mereçe! Parabéns cidade Morena! 16/08/2012.
 
José Pistório em 16/08/2012 07:18:37
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.