A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/05/2014 11:58

Em revista internacional, Gisele cita Bonito, mas comete gafe sobre região

Ângela Kempfer
Gisele em campanha em defesa das florestas (Foto: Divulgação)Gisele em campanha em defesa das florestas (Foto: Divulgação)

A top celebridade Gisele Bündchen fez um favor ao turismo de Bonito neste mês, durante entrevista à publicação inglesa "Food & Wine". "Você anda pela floresta e sente como se estivesse no 'Avatar' (filme)”, declarou sobre a beleza natural da cidade.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Até aí, perfeito, mas ao indicar a localização do município sul-mato-grossense disse que o local fica no Sudeste, ao invés de Centro-Oeste. “No Sudeste, há um lugar chamado Bonito, com as cachoeiras mais fantásticas”, indicou00.

A modelo não informou quando esteve por aqui, mas Bonito foi a única cidade elogiada por ela durante a conversa. Gisele é uma ativista ecológica de carteirinha, o que já vale muito como dica, apesar do erro geográfico.

A entrevista teve um tom bem ecológico, apesar da revista ter um peso gastronômico. Gisele contou que mantém um lindo quintal onde cria galinhas em Los Angeles, por exemplo. “Nós desperdiçamos muito pouco porque as galinhas comem restos vegetais, e qualquer coisa que não irão comer, eu coloco na minha pilha de compostagem junto com o coco de galinha", explicou. 




Afff... Esperar o que desse ser pensante?! haha
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 21/05/2014 13:48:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.