A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/12/2014 16:06

Em salão e sem stands, showroom de casamento reúne 26 expositores hoje

Elverson Cardozo
Ensaio para divulgação do evento. (Foto: Nude Fotografia)Ensaio para divulgação do evento. (Foto: Nude Fotografia)
Evento promete reunir tendências clássicas e de vanguarda. (Foto: Nude Fotografia)Evento promete reunir tendências clássicas e de vanguarda. (Foto: Nude Fotografia)

O D'lamare Buffet, salão de festas localizado no bairro Amambai, em Campo Grande, reúne hoje (3), das 18h às 23h, vinte e seis expositores em um showroom de casamento. É o “1º Bem Casada”. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Os organizadores da mostra dispensaram os stands, sempre presentes nas feiras do gênero, e optaram por uma estrutura de festa, em um espaço próprio para isso, com decoração de casamento.

A intenção é mostrar aos noivos e noivas como pode ser, de fato, o grande dia. A programação inclui, além do showroom, que promete reunir "do tradicional ao inusitado, da vanguarda ao clássico", um desfile de vestidos de noivas e madrinhas da grife Maison Oshe, assinada pelo estilista Hélio Domingos.

O “1º Bem Casada” é uma realização do blog “Vestidos para Casar”, administrado pelo jornalista Paulo Victor e pela publicitária Alissa Resquin, em parceria com a cerimonialista Lívia Diniz e a empresa Nude Fotografia.

Serviço – O D’Lamare Buffet fica na Avenida Salgado Filho, 709, no bairro Amambai, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas no site www.vestidosparacasar.com.br, no Facebook, pelo e-mail paulo@vestidosparacasar.com.br ou no celular (67) 8175-0161.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.