A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/10/2014 15:09

Em show no sábado, Lulu Santos deve apresentar faixas do álbum inédito

Ângela Kempfer
Lulu faz show em Campo Grande no dia 1º de novembro. (Foto: Divulgação)Lulu faz show em Campo Grande no dia 1º de novembro. (Foto: Divulgação)

Os fãs devem ouvir, pelo menos, 2 canções inéditas do novo CD de Lulu Santos durante o show de amanhã em Campo Grande, no Diamond Hall. O álbum “Luis Maurício”, nome de batismo do cantor, foi lançado em outubro com dois pés no funk e na música eletrônica.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Normalmente, as novidades apresentadas são "Tem Sócio do Amor” e “Luiz Maurício”, mas quando Lulu está empolgado também costuma colocar no roteiro a canção “Chega de Ódio".

A maior parte ficará mesmo para os hits. A turnê “Toca + Lulu” é a consequência do projeto “Toca Lulu”, que tinha, exclusivamente, canções de Erasmo e Roberto Carlos. Como foi cobrado a voltar ao repertório próprio, começou a rodar o País em 2013 apenas com músicas compostas por ele.

A primeira leva tem Tudo Azul, Como Uma Onda, Adivinha O Quê e Último Romântico, seguida por hits já da fase de sucesso consolidado de Lulu, como A Cura e Toda Forma de Amor, Já É!, Assim Caminha a Humanidade e Sábado à Noite.

São 40 anos de carreira, completados este ano. Lulu Santos estreou na música como integrante da banda de rock progressivo Vímana, aos 21 anos de idade, em 31 de dezembro de 1974.

Para marcar o tempo, a turnê vai virar DVD em 2015, projeto tocado simultaneamente com a divulgação do 25º álbum que também ganha show especial a partir de dezembro.

É o primeiro álbum de inéditos dos últimos e anos. No novo CD, ele tem as parcerias dos DJs cariocas Sany Pitbull e Batutinha, que fizeram versão funk para “Sócio do Amor”.

O show está marcado para às 22 horas. Por enquanto, os ingressos custam R$ 150,00, mas amanhã o valor sobe para R$ 170,00. O Diamond Hall fica nos altos da Avenida Mato Grosso.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.