ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Em "Um Show com Tudo Dentro", Dilma de Gustavo Mendes vem a Campo Grande

Paula Maciulevicius | 12/11/2015 12:45
Gustavo Mendes reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidente Dilma.
Gustavo Mendes reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidente Dilma.

No dia 5 de dezembro, Campo Grande recebe o novo espetáculo de Gustavo Mendes, "Um show com tudo dentro". O humorista que interpreta a presidente Dilma Roussef, montou o novo roteiro em cima das viagens que têm feito pelo País, onde pergunta ao público "O que faz as pessoas gargalharem?"

Foram mais de 100 mil respostas que passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor. Há mais de dois anos em cartaz, a apresentação já rodou todo o Brasil com mais de 150 mil espectadores.

Gustavo Mendes reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidente Dilma, além de textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis. 

A venda de ingressos já começou no quiosque Pedro Silva Promoções, no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores começam a partir de R$ 80,00. A apresentação será 21h, no Palácio Popular da Cultura. Informações pelo telefone: 3326–0105. Vendas também pelo site Compre Ingressos, Jacaré Online ou pelo Call Center: 4062-0018. 

Nos siga no Google Notícias