ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Empresa de Ronaldo Fenômeno vai cuidar da publicidade de Luan Santana

Ângela Kempfer | 05/03/2012 12:07
Empresa de Ronaldo Fenômeno vai cuidar da publicidade de Luan Santana

O ex-jogador Ronaldo assumiu os cuidados com a publicidade do cantor Luan Santana. A empresa do “Fenômeno”, a 9ine, via cuidar da imagem do sertanejo, sem interferência sobre a carreira, informa o portal Uol.

Desde 2011 havia boatos de fechamento de contrato entre as duas partes, mas só durante o Carnaval o negócio se concretizou.

A primeira ação de marketing ocorreu durante o jogo do Brasil, contra a Bósnia, na semana passada. No estádio, anúncios traziam link para a nova música de trabalho de Luan.

Durante a partida, a 9nine entrou no twitter com outros agenciados famosos da empresa para fazer propaganda da canção “De Mim Você Não Sai”. O lutador Anderson Silva e os jogadores Lucas Moura e Leandro Damião comentaram nas redes sociais que estavam ouvindo a nova música de Luan.

A equipe do músico também lançou a Revista Luan Santana, no dia 2 de março, com informações para os fãs e conteúdo teen. Mas no dia seguinte o material saiu do ar, segundo a assessoria, por conta de 40 mil acessos em apenas 2 horas. Até está segunda-feira, a revista ainda não havia voltado à internet.

Luan passou o Carnaval finalizando CD e já introduziu algumas músicas inéditas nos shows que tem feito desde então. No dia 18, ele faz um grande show no Anhembi, em São Paulo, onde deve lançar o novo trabalho.

Nos planos do sul-mato-grossense para este ano também está previsto o lançamento de um documentário sobre sua vida.

Nos siga no Google Notícias