A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/03/2012 20:54

Empresa reembolsará quem comprou convite para show de Almir Sater

Jeozadaque Garcia
Cantor se apresentaria na próxima sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Cantor se apresentaria na próxima sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A empresa Village Tour irá reembolsar quem comprou os convites para a apresentação do cantor Almir Sater, em Campo Grande, que aconteceria na próxima sexta-feira (16). Um informativo será disponibilizado nesta quinta-feira com orientações sobre a devolução dos valores.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Conforme nota oficial divulgada pela empresa, o Procon já foi comunicado sobre o cancelamento da apresentação e o reembolso dos valores ao público. A organização já havia investido no local da apresentação e divulgação do show com panfletos e cartazes.

Segundo o empresário Marcelo Fantim, a Village Tour tinha até esta quinta-feira para efetuar o pagamento do cachê, já que, para ele, “os campo-grandenses normalmente compram os ingressos de um a três dias de antecedência”.

“Contudo, devido a pouca procura por ingressos antecipados, entramos em contato com a produção do artista, no sentido de verificarmos a possibilidade do adiamento do show, e a mesma informou que não poderia, devido à ausência de data disponível na agenda”, explica o trecho da nota.

Mais informações sobre a devolução dos valores pagos pelos ingressos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3346-6514, no horário comercial.




Até hoje não recebemos o reembolso dos dois ingressos que adquirimos! E o pior é que não atendem aos nossos telefonemas. Alguém não foi reembolsado ainda? Que providências devemos tomar?
 
Gizelly Pedroso em 24/04/2012 01:33:45
Panfletos e cartazes não atraem público, faltou propaganda na tv, rádios e redes sociais. Eu mesmo só fui saber agora que vi essa notícia, se não certamente tinha comprado o ingresso para meus pais que gostam muito dele
 
Jean Carlos em 15/03/2012 11:51:41
Show do Almir Sater que não lota??? Isso não existe! Desculpa esfarrapada ou incompetência de quem organizou!
Nunca, na minha vida, ouvi dizer que o violeiro mais querido do Brasil não teve público para se apresentar!

 
Giovana von Mecheln em 15/03/2012 10:04:41
Obra de amadores.
A empresa em questão só pode ser uma empresa amadora. Afinal todos sabemos que artistas só entram em palco com dinheiro depositado. Agora irá culpar o artista. Não vi propaganda nenhuma, e olhe que sempre sei do que ocorre em CG. Amadores e amadores. Queimaram o cartucho.
 
Orlando Lero em 15/03/2012 09:29:00
O show do Almir em CG sempre encheu qualquer teatro que fosse, mesmo com 03 dias de apresentação. Faltou divulgação mesmo... e logo aqui, na terra do cantor.
Êta província sem porteira...
 
fábio andrade em 15/03/2012 03:44:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.