ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Empresa reembolsará quem comprou convite para show de Almir Sater

Jeozadaque Garcia | 14/03/2012 20:54
Cantor se apresentaria na próxima sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Cantor se apresentaria na próxima sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A empresa Village Tour irá reembolsar quem comprou os convites para a apresentação do cantor Almir Sater, em Campo Grande, que aconteceria na próxima sexta-feira (16). Um informativo será disponibilizado nesta quinta-feira com orientações sobre a devolução dos valores.

Conforme nota oficial divulgada pela empresa, o Procon já foi comunicado sobre o cancelamento da apresentação e o reembolso dos valores ao público. A organização já havia investido no local da apresentação e divulgação do show com panfletos e cartazes.

Segundo o empresário Marcelo Fantim, a Village Tour tinha até esta quinta-feira para efetuar o pagamento do cachê, já que, para ele, “os campo-grandenses normalmente compram os ingressos de um a três dias de antecedência”.

“Contudo, devido a pouca procura por ingressos antecipados, entramos em contato com a produção do artista, no sentido de verificarmos a possibilidade do adiamento do show, e a mesma informou que não poderia, devido à ausência de data disponível na agenda”, explica o trecho da nota.

Mais informações sobre a devolução dos valores pagos pelos ingressos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3346-6514, no horário comercial.

Nos siga no Google Notícias