A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/05/2013 15:35

Empresário lamenta interdição do Jóquei e fala em 'Plano B' para festival

Nadyenka Castro e Ângela Kempfer
Uma das principais atrações que passou pelo Jóquei em 2012 foi o DJ internacional David Guetta (Foto: João Garrigó)Uma das principais atrações que passou pelo Jóquei em 2012 foi o DJ internacional David Guetta (Foto: João Garrigó)


Responsável pela realização de diversos eventos em Campo Grande, o empresário Eduardo Maluf lamenta a interdição do Jóquei Clube e diz que já tem ‘plano B’ para o Campo Grande Music Festival, programado para 25 de agosto. “É muito triste ver menos uma opção”.

Veja Mais
Mesmo com decreto, organização confirma Munhoz e Mariano no Jóquei
Prefeitura de Campo Grande proíbe shows no Jóquei Clube

Maluf diz que foi pego de surpresa com a notícia de interdição do espaço, considerado por ele “sem dúvida, a melhor estrutura para shows”, na Capital e que acredita que a situação seja momentânea, “para que as regeras sejam cumpridas e o espaço alinhado”.

Para o empresário, o Parque de Exposições Laucídio Coelho, já está inadequado, tendo como prova disso o fracasso de público nas apresentações deste ano.

Maluf lembra que está organizando um festival de música de grande porte para a cidade “ e no meio do caminho recebe a notícia” e afirma que irá cumprir o que for determinado.

Decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande proíbe a realização de eventos musicais no Jóquei Clube. Lá, agora, só corrida de cavalos.

Conforme o documento da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano),houve descumprimento da legislação municipal e por isso a interdição.

Já estavam agendados para o espaço o show de Munhoz e Mariano e o Campo Grande Music Festival, este último com apresentações já confirmadas de Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.

O espaço tem sido utilizado para shows desde o início do ano passado. Diversos artistas já se apresentaram por lá, entre eles o DJ internacional David Guetta, o sertanejo Luan Santana e a banda baiana Chiclete com Banana.




Se inspirem em eventos grandes de São Paulo. Por exemplo, lá, eles sempre arrumam uma chácara grande e fazem o evento dar certo. O que não falta é chácara nessa cidade.
 
Paulo Miranda em 14/05/2013 15:59:28
Que tal fazer em Terenos??? Duvido muito que o Prefeito de lá não dê apoio. Sugiro isso por ser a cidade mais próxima da nossa Capital.
 
Almir Cavalcante em 14/05/2013 09:02:46
“Eu tenho filho pequeno, aí no fim de semana quando pretendo descansar e curtir meu bebê, simplesmente não consigo. além de perturbar com o barulho, traz muito lixo e usuários de drogas flanelinhas etc... carros com som alto, cavalo de pau tem de tudo. só quem mora perto sabe o inferno que é isso!
 
Walter Luiz em 14/05/2013 07:45:56
JOGADA POLITICA ESSA E A RESPOSTA
 
Fernanda Dias em 13/05/2013 23:21:32
E a população que somos nós que queremos divertimentos como shows desse porte, ficamos de mãos atadas ,pois QUEM IRÁ NOS DEFENDER.????????
 
Peterson Chamorro em 13/05/2013 22:11:11
em campo grande nao pode ter mais nada de festas nossa aonde esta o dinheiro dos empostos que pagamos que em fim sao muito dinheiro ta na hora de fazer um local so pra eventos nem expogrande vai ter mais cade o dinheiro dos impostos ????????????
 
alexandre lage em 13/05/2013 21:25:32
Graças a Deus, acabou por um tempo, já não aguentava mais o barulho, a bagunça, sem contar os shows sem hora para acabar. Tenho um bebê que não consegue dormir quando tem esses eventos. Deveriam procurar um espaço mais isolado sem casas ao lado para manter os tão sonhados shows que não tem hora para acabar e nem desconfiômetro no barulho que atravessa o quarto á noite.
 
Claudia Arruda em 13/05/2013 20:24:08
Agora sim, sem ExpoShows, sem Joquei, oque nos resta??? Onde teremos MMF novamente???? Ta tao ruim que ate em praça do papa tem carnaval, uma bela mistura, eo pior q la tem condominios e ninguem reclamou!!!!!
 
Filipi Karkoshy em 13/05/2013 18:30:55
Celeiro da musica sem espaço para shows... Socorram Campo Grande.. Não podem fazer isso... Muita gente querendo aparecer..
 
Marcos Almeida em 13/05/2013 17:14:12
EU ACREDITO QUE ESTÁ HAVENDO INCOERÊNCIA POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO. ESTÃO TRANSFORMANDO BRIGA POLÍTICA EM PREJUÍZO PARA CIDADE. ESSES SHOW GERAM RECEITAS PARA A CAPITAL E ENTRETENIMENTO PARA POPULAÇÃO. MP ESTÁ FECHANDO TODAS AS POSSIBILIDADES DE EVENTO EM CAMPO GRANDE EM UMA SITUAÇÃO "PRA MIM" INÉDITA. POIS EM TODAS AS CAPITAIS QUE EU PUDE CONHECER EXISTEM SHOW DE GRANDE PORTE EM ÁREAS ABERTAS E PRÓXIMAS A REGIÕES URBANAS. MUITO ESTRANHO...
 
ADILSON SANTÉRIO em 13/05/2013 16:17:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.