ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Empresário lança pesquisa para realizar “maior festival de música de MS”

Ângela Kempfer | 18/04/2013 06:33
Eduardo Maluf planeja festival para mais de 15 mil pessoas.
Eduardo Maluf planeja festival para mais de 15 mil pessoas.

A propaganda é boa. O empresário Eduardo Maluf, responsável pela carreira de Gusttavo Lima, lançou nas redes sociais uma consulta para saber quais artistas o público quer ver no “Maior Festival de Música de MS”.

O evento será em agosto, no Jóquei Clube de Campo Grande, mas ainda não há data definida. “Será um dia de 5 shows, com 4 artistas sertanejos e um de outro segmento”, detalha Eduardo Maluf.

Apesar de não haver uma promessa, ele garante que vai fazer o máximo para respeitar a vontade dos fãs, independente de qual nome seja o mais citado.

Como em Campo Grande há movimentos que pedem shows de bandas como O Rappa, com batida muito diferente da moda de viola e do sertanejo universitário, pergunto se até nesse caso continua valendo a proposta. “Os vencedores vão estar no festival”, responde o empresário.

É claro que os contratos vão depender da disponibilidade dos artistas, lembra. Até a sexta-feira da próxima semana, Maluf espera ter a relação fechada para a negociação com os cantores. “Só então vamos definir a data, porque isso vai depender das agendas deles (bandas)”, explica.

O título de “maior festival de MS” é justificado pelo empresário. “Nunca vi outro evento com mais de 3 grandes nomes em um dia. O maior foi realizado por nós mesmos, o Duelo de Gigantes, com 3 atrações”, lembra.

Também não há valores ainda, só a garantia de realização. “Estamos com 99% encaminhados. O Festival é certo e deve ter o nome da cidade”, garante o empresário. "Queremos, pelo menos, 15 mil pessoas no evento, gente de toda região, não só do Estado".

A pesquisa está valendo na página de Eduardo Maluf, mas até agora só cantores sertanejos foram citados. A maioria quer os manjados Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano. Fora do gênero, apenas Ivete Sangalo e Naldo aparecem entre os pedidos dos fãs.

Nos siga no Google Notícias