A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/04/2013 06:33

Empresário lança pesquisa para realizar “maior festival de música de MS”

Ângela Kempfer
Eduardo Maluf planeja festival para mais de 15 mil pessoas.Eduardo Maluf planeja festival para mais de 15 mil pessoas.

A propaganda é boa. O empresário Eduardo Maluf, responsável pela carreira de Gusttavo Lima, lançou nas redes sociais uma consulta para saber quais artistas o público quer ver no “Maior Festival de Música de MS”.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O evento será em agosto, no Jóquei Clube de Campo Grande, mas ainda não há data definida. “Será um dia de 5 shows, com 4 artistas sertanejos e um de outro segmento”, detalha Eduardo Maluf.

Apesar de não haver uma promessa, ele garante que vai fazer o máximo para respeitar a vontade dos fãs, independente de qual nome seja o mais citado.

Como em Campo Grande há movimentos que pedem shows de bandas como O Rappa, com batida muito diferente da moda de viola e do sertanejo universitário, pergunto se até nesse caso continua valendo a proposta. “Os vencedores vão estar no festival”, responde o empresário.

É claro que os contratos vão depender da disponibilidade dos artistas, lembra. Até a sexta-feira da próxima semana, Maluf espera ter a relação fechada para a negociação com os cantores. “Só então vamos definir a data, porque isso vai depender das agendas deles (bandas)”, explica.

O título de “maior festival de MS” é justificado pelo empresário. “Nunca vi outro evento com mais de 3 grandes nomes em um dia. O maior foi realizado por nós mesmos, o Duelo de Gigantes, com 3 atrações”, lembra.

Também não há valores ainda, só a garantia de realização. “Estamos com 99% encaminhados. O Festival é certo e deve ter o nome da cidade”, garante o empresário. "Queremos, pelo menos, 15 mil pessoas no evento, gente de toda região, não só do Estado".

A pesquisa está valendo na página de Eduardo Maluf, mas até agora só cantores sertanejos foram citados. A maioria quer os manjados Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano. Fora do gênero, apenas Ivete Sangalo e Naldo aparecem entre os pedidos dos fãs.




Faço coro com a Natalia Ingrid, por favor tragam o Humberto Gessinger!
 
Emerson Xavier em 31/08/2013 18:54:42
Campo Grande não consegue trazer nada internacional? não me lembro de nenhum aqui em Campo Grande... Isso sim seria um grande evento com qualidade e diferenciado de todos que tem acontecido nos últimos anos!
 
Fernanda Paes em 17/08/2013 17:14:55
Por favor traz Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger por favor... é o meu sonho!
 
Natalia Ingrid em 01/08/2013 11:43:36
Facçao Central...
 
Jéssika Bononi em 09/05/2013 22:39:04
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA
 
tabatta luize em 05/05/2013 21:31:56
RAÇA NEGRA, DIOGO NOGUEIRA!!!
 
Thalita Silva em 25/04/2013 18:47:54
Opaaaa em agosto?? Coincidência ou não na agenda da Ivete consta que em 25/08 ela estará na capital fazendo um mega show, uhuuuuuu será Ivete Sangalo umas das atrações confirmadas??? Estou soonhando já!!!!!! Feliz!!!
 
Elias Netto em 23/04/2013 18:54:14
Sertanejo? É só isso que as pessoas escutam aqui? Lamentável... Cade o rock??
 
WALESKA CEZARETTI em 23/04/2013 17:35:57
Adoreeeeeeeeei a idéia !
E meu voto vai para Gustavo Lima,Jorge e Mateus,Fernando e Sorocaba(que quase não vem),Mc Naldo (mto bom),Luan Santana , não tem melhores q eles pra animar o Festival :)
Campo Grande é sim uma cidade atrativa pelo "sertanejo universitário" , e vai bombar !
 
Ana Paula Silva Denarde em 22/04/2013 11:37:24
Vamos variar um pouco do sertanejo.Parece que aquí em Campo Grande em cada esquina tem uma dupla sertaneja.Que tal o raege do Armandinho,Cidade Negra,um puco do rock do Nxzero,Capital Inicial,tem uma banda lá de Três Lagoas que tem um bom som que chama Mãe Joana!
 
Joelcio Fernandes em 20/04/2013 17:31:20
Claudia Leitte é a mas pedida. Entre todos os cantores;
 
Eros Frederico em 19/04/2013 14:21:48
depache mode, INXS, david bowie, bruce spreengstin já!
 
regis potter em 19/04/2013 10:57:03
Judiação e Coitadinho, Tô Rico e Tô Rouco, Dentadura e Céu de Boca... cheio de gente boa, que toca bem e dá o recado...
 
Osório Monteiro em 19/04/2013 05:42:07
Cidade negra, Natiruts, Biquini Cavadão, Sambô; Preta Gil, Emerson Nogueira, ja da para começar
 
marcio sampaio em 19/04/2013 02:08:30
Capital Inicial, Raça Negra, Seu jorge e por ai vai, vamos diversificar um pouco.
 
Fatima Santos em 18/04/2013 23:59:14
Enquanto isso Jardim (MS) realizara no domingo 12 de maio a partir das 14h, o maior show sertanejo solidario do Brasil, com entrada um kilo de alimento nao perecivel, serao 40 atracoes celebrando os 67 anos do municipio e quarto aniversario da www.zonadez.com a maior radio web do Brasil.
 
Luis Henrique Correa em 18/04/2013 23:11:32
Grande porcaria, uma votação para a mesmice de sempre...poupe-nos dessa palhaçada toda!!!! O MAIOR FESTIVAL DE TODOS... #sóqnão
 
Dany Oliveira em 18/04/2013 21:59:09
BÊBADOS HABILIDOSOS
 
Erik Artioli em 18/04/2013 20:42:06
paralamas do sucessos ;
 
ramão bráz em 18/04/2013 18:13:28
Nossa! Oportunidade única para trazer Ana Carolina, Djavan, Simone, Marisa Monte,
Maria Bethania! Tudo de bom! Respeito o gosto musical de outras pessoas.
 
Elisa Delgado em 18/04/2013 17:50:20
Engenheiros do Hawai, O Rappa!, Comunidade Nin - Jitsu, Bond do Role e CSS seria maravilhoso!!!
 
Marcos Abraxas em 18/04/2013 16:25:17
Milionário e José Rico (Sertanejo)
Pena Branca e Xavantinho (")
Tonico e Tinoco (")
Leandro e Leonardo (")
Raul Seixas (MPB)


 
Marcela Silveira em 18/04/2013 15:46:54
Aos incultos de plantão: costumo dizer que não tenho preferência por estilo musical mas sim pela competência dos artistas; portanto parem de falar mal do sertanejo pois a música vive de momentos como tudo na vida, ja tivemos a época do rock end roll, blues, dancing, mpb, rap, timbalada, novos bahianos, entre outros; agora está na época do sertanejo moderno e não adianta dizer que é coisa de Campo Grande não, basta ver o quanto curtem o michel teló na europa, estive em SP a 20 dias e por lá o sertanejo esta bombando também fui curtir uma noite sertaneja no Santa Aldeia que é reduto de pagode e samba.
Parabéns pela iniciativa e ja que é para zoar aqui vai meu pedido:
GIPSY KINGS, DONATO & STEFANO, XANO, entre outros grandes GITANOS (ciganos)
isso sim é musica de competência
 
João Vilela em 18/04/2013 14:13:11
Concordo com os que não querem shows de sertanejo. Eu gosto de sertanejo, porém, nomes como Luan Santana, Gustavo Lima, Jorge e Mateus entre outros são figurinhas carimbadas todos os anos aqui. Seria muito interessante sim um festival de musica aqui em CG, mas tirando o foco do sertanejo, aqui tem gosta pra tudo, a prova disso é o sucesso que bandas como Detonautas e Charlie Brown Jr. fizeram no MS canta.
 
Léia Campos em 18/04/2013 14:04:17
Capital Inicial, Jota Quest, Skank, Los Hermanos e O rappa.
 
INGRID BEVILAQUA em 18/04/2013 13:50:40
Vem Luan Santana e Gustavo Lima DE NOVO??

Coloca um pessoal que quase não vem, que vem poucas vezes,...
Fernando e Sorocaba faz tempo que não vem.
João Bosco e Vinícius também.
Gino e Geno nunca vi por aqui, uma boa tbm.
 
Samir Buchara em 18/04/2013 13:06:45
Infelizmente vejo Campo Grande caindo na mesmice!
Garanto que a maioria dos pedidos serão direcionados ao cantor de sertanejo universitário, que por sinal participam dos eventos de CG o ano inteiro....
Ficaria muito feliz se trouxerem um cantor que tocasse algo diferente, garanto que se O Rappa for chamado ou Marcelo D2 tiram um grande público!
Mas existem outros gêneros musicais muito bons, como por exemplo MPB ou Reggae, tragam Chico, Caetano, Milton Nascimento, Planta e Raiz ou Criolo!
Poderia citar muitos mesmo! mas acredito que ficaria somente no comentário, afinal campo-grandense gosta mesmo só de ouvir o Tche Tche ou Lek Lek ¬¬ Não desmerecendo o trabalho deles mas sempre é bom diversificar e adquirir cultura!
 
Robson Corrêa em 18/04/2013 12:55:18
Noel Gallagher e LYNKS!!!
 
Gustavo Nadeu Bijos em 18/04/2013 12:44:17
Calvin Carris, swedish house mafia, pittbul, ia ser massa!!!
 
kaio cesar fonseca paixao em 18/04/2013 12:41:42
Chama eu... que eu tow aprendendo a tocar violão e já compus o proximo hit sertanejo universitário com 3 sílabas...[ironico_mode=on;]
 
Marcio pereira em 18/04/2013 12:39:29
Pelo amor de Deus!! chega de setanejo, Campo Grande pode sim ter eventos com Bandas diversificadas, traz uma banda gringa!!
 
Maycon Villela em 18/04/2013 12:36:02
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!

O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!
O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA O RAPPA !!!
 
Rayanne Sartori Dias em 18/04/2013 12:27:44
CHEGA de sertanejo por favor gente!!! Deem mais atenção aos outros segmentos, por que não um pouco do bom e velho Rock n' Roll, Blues, Bossa nova, MPB, Campo Grande não é só sertanejo!!! #Detonautas#
 
Rodrigo Oliveira Gomes em 18/04/2013 11:59:52
Ta blz que aqui tem a tal da febre do "Sertanejo Universitário" mas e ai as pessoas que curtem outros estilos de música não podem se divertir? Isso é sacanagem só da mulecada que faz bagunça e nem curte os Shows, ai pra assistir qualquer tirpo de show bacana tenho que ir para o interior pq na propria capital não tem esses shows, salvo o MS Canta Brasil, que graças a Deus salva um pouco.
 
Caroline Correa em 18/04/2013 11:29:53
Mais uma vez, um grande evento em CGR cairá na mesmice!!!! O RUIM e NOVO sertanejo universitário!! Infelizmente, com a nossa cultura provinciana e pecuária, nos resta comprar passagens e gastar com hotel para assistirmos a bons shows em SP, RJ, BH.....
Em Campo Grande tem que haver sim shows de sertanejo. Temos um grande público para isso! O grande problema é que, os outros estilos e gostos (que são muitos em um país multicultural) ficam esquecidos e uma grande parcela da população, sem atrações! Isso porque? Pela falta de criatividade dos nossos empresários do ramo. Garanto que um festival com Rappa, Ana Carolina, Seu Jorge e tantos outros nomes, tambem engordaria a conta bancária dos organizadores. Abram os Olhos promotores de eventos!! Campo Grande é muito mais que somente o sertanejo.
 
Rodrigo Oliveira em 18/04/2013 11:12:24
eu gostaria de ter jorge e mateus ,cpm22 , detonautas
 
MATHEUS GUALBERTO DE MELLO em 18/04/2013 11:06:10
Eu Voto por Super Junior , Gusttavo Lima, Jorge e Matheus Eta Trem Bom rssrrsr
 
Erica Barbosa em 18/04/2013 10:32:53
Capital Inicial, Jota Quest, Skank, Titãs e Sepultura. Fechou!
 
Glauber S Rodrigues Martelli em 18/04/2013 09:52:00
É disso que precisamos ! Mais shows sertanejos, amei a ideia do Eduardo Maluf :) Luan Santana tem que vir *-*
 
Andréia Mendees em 18/04/2013 09:51:37
Chega de Sertanejooo... manda Naldo, Ana Carolina, Djavan, Monobloco, esses simmm!!!!!!
 
carine souza em 18/04/2013 09:50:55
Concordo com o Rodrigo Fernandes ...
 
Tayna Chan em 18/04/2013 09:32:53
Também quero votar! Faltou o site.. no google nao encontrei nada
 
Geane Fernandes em 18/04/2013 09:16:25
Qual o local pra gente votar
 
margareth onesti em 18/04/2013 09:03:01
Eita cidade que não evolui...... Só vem para o tal do sertanejo? como se não existisse outro publico na cidade. Larga desta pinga Campo Grande, aposto que se outros artistas viessem, o publico seria muito melhor.
 
rodrigo fernandes em 18/04/2013 08:56:05
Pearl Jam e U2 pra começar.
 
Fabio Pellegrini em 18/04/2013 08:52:23
Eu Voto por Super Junior ou SHINee XD kk Seria Daora uma banda de k-pop pra variar kk
 
Tayna Chan em 18/04/2013 08:35:36
em Rio Brilhante tem o festival do chamame, são 3 dias de festa, com artistas até da argentina e paraguai. Ano passado foram mais de 30 apresentações.
 
luciano lima em 18/04/2013 08:21:26
nossa o rappa ia ser muito maneiro msm.............pena q eles só dão atenção para esse cantores q nem se quer nasceram na fazenda e não sabe nada sobre a vida de peão, ai fica cantando tchere tche tche...