A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/01/2012 17:06

Encerrada Cidade do Natal, espaço deve ficar sem uso até próxima edição

Marta Ferreira
Vazia, Cidade do Natal está sendo desmontada e espaço só deve voltar a ser usado no fim do ano. (Foto: Pedro Peralta)Vazia, Cidade do Natal está sendo desmontada e espaço só deve voltar a ser usado no fim do ano. (Foto: Pedro Peralta)

Em 34 dias de funcionamento, a Cidade do Natal, projeto que encerrou sua quarta edição ontem, com público estimado em 700 mil visitantes na vila instalada nos altos da avenida Afonso Pena. Ainda não há previsão se o espaço voltará a ser utilizado, como ocorreu em anos anteriores, quando foi usado para a Cidade da Copa ou ainda para a Cidade do Trânsito.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Nesta edição, o projeto atraiu público superior ao da anterior, principalmente por causa da atração da abertura deste ano, a dupla de Palhaços Patati Patatá. Só no dia do show dos palhaços, o público foi estimado em 50 mil pessoas.

“Com isso, acreditamos que superou os 600 mil do ano passado tranquilamente”, acredita a primeira-dama Maria Antonieta Trad, coordenadora da comissão que organiza a Cidade do Nata. Embora não haja uma contagem oficial, por ser um local aberto. Antonieta afirma que o público bateu a casa das 700 mil pessoas.

É uma quantidade de pessoas quase equivalente à população da cidade, mas Antonieta destaca que muitos foram várias vezes e que muitas famílias levaram visitantes para conhecer o local, que já virou ponto turístico nos fins de ano.

Após o encerramento de ontem, começou hoje a desmontagem das partes da cidade que só são instaladas no fim do ano, entre elas a iluminação, a árvore de Natal, dessa vez colocada do outro lado da rua.




Ótima sugestão da MEIRE PEREIRA DE SOUZA. Como é mais uma opção de lazer para as nossas famílias, será muito interessante utilizar este local para a realização de outros eventos!!! Pense com carinho na sugestão Prefeito!!!
 
Fabiana Marinho em 10/01/2012 03:00:03
É uma grande pena ver aquele espaço sem utilização durante a maior parte do ano.
Acho que deveriam fazer uma Feira de Artesanato, com comidas típicas e dando, também, oportunidade para a apresentação de conjuntos e cantores da terra. O que não falta é gente boa aqui no nosso Estado. Nos finais de semana falta um lugar para levarmos nossa familia e ali, é um lugar especial. Pensem nisso.
 
ivan abrahão marinho em 09/01/2012 07:16:01
VAMOS TRANSFORMAR EM CIDADE DAS CRIANÇAS, ARRAIAL DE SANTO ANTONIO O NEGÓCIO É MOVIMENTAR O ESPAÇO.
 
MEIRE PEREIRA DE SOUZA em 09/01/2012 05:50:43
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.