A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/11/2015 07:07

Encontro de guitarristas tem 24 atrações em noite de celebrar acordes

Naiane Mesquita
Ton Alves e Cauê Gutierrez são os idealizadores do encontro de guitarristas (Foto: Divulgação)Ton Alves e Cauê Gutierrez são os idealizadores do encontro de guitarristas (Foto: Divulgação)

No palco, 24 guitarristas se revezam para mostrar o melhor do instrumento nas mãos de quem treina diariamente em Campo Grande. Idealizado pelos músicos Ton Alves e Cauê Gutierrez, a segunda edição do encontro será realizado hoje, às 20 horas, no Blues Bar.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

“Nós queríamos um evento que reunisse todos os guitarristas e que pudesse mostrar a música instrumental, a música em diversas vertentes”, afirma Cauê. A novidade este ano é a inclusão da banda de cada profissional no palco.

“Como ano passado foi a primeira vez e não tínhamos um controle da quantidade de participantes, nós deixamos uma banda fixa. Agora já está mais organizado, são 24 guitarristas e depois haverá uma Jam Session, em que o palco será aberto para quem quiser se apresentar”, explica.

O evento não ter caráter competitivo. “O encontro é para mostrar o trabalho, para tocar, para se divertir, não queremos estimular competição”, frisa.

Entre as atrações confirmadas estão: Denis Ferreira, Luís Ávila (Blue Company), Anderson Rocha(produtor e guitarrista solo), Léo Ormond (vencedor do concurso nacional de guitarras 4ACTION), Caio Mata, Carlos Speedhertz, Fabrício Paez, Marcio Armoa, Helder Domingues, Eberson Luiz(guitarrista e vocalista da banda 4 seres), Willian Justi, Gabriel de Andrade(guitarrista da banda URBEM, vencedora do concurso cultural de musica instrumental da Sansung), Miguelito (um dos primeiros guitarristas da cidade, o precursor dos movimentos musicais de Campo Grande), José Silva, Bruno Mello (guitarrista com deficiência visual), Maikon Santos, Fábio Terra (guitarrista do Bando do Velho Jack) , Riccardo Lira, Caio Dutra, Pedro Espíndola, Jefferson Rosa, Edgar Centurion, Davi Galvão de Souza e João Pedro Tognini.

O Blues Bar fica na rua 15 de novembro, 1186. O preço dos ingressos é de R$ 15,00. Informações pelo telefone 9234-4933.




Parabéns aos organizadores, mas bem que poderia, também, ter a presença do Moisés Silva (guitarrista e arranjador) e do Simão Gandhy Pacheco (guitarrista) ambos de Dourados - MS, para mim estes dois e mais o Denner Patrick (da TRIBE de Los Angeles - USA) estão entre os melhores do Estado e do Brasil. Abraços e Sucesso para Evento!!!
 
Ezequiel Pena Vieira em 26/11/2015 09:31:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.