ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Encontro de motociclistas começa hoje e atrair 35 mil pessoas em Ponta Porã

Fabiano Arruda | 11/11/2011 09:53

PP Motorcycle terá Raimundos, Charlie Brown Jr, banda de rock argentina e até Larissa Riquelme na recepção dos motociclistas

O PP Motorcycle, encontro de motociclistas que chega a 9ª edição neste ano em Ponta Porã, começa nesta sexta-feira, com abertura oficial às 9 horas, e deve reunir 35 mil pessoas até domingo no Parque de Exposições da cidade.

Segundo informações da organização do evento, deste número, pelo menos 10 mil são motociclistas.

São 450 motoclubes confirmados, que viajam de todas as partes do País para prestigiar o evento que é considerado o maior encontro de motociclistas do País. Grupos da Argentina, Paraguai, Bolívia e Uruguai também confirmaram presença.

No Shopping China, entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo de 2010, fará a recepção dos motociclistas amanhã, quando participará das atividades programadas para recepcionar os turistas que estão chegando para participar do encontro de motos, uma referência internacional em eventos do gênero.

Já entre as atrações musicais, o PP Motorcycle traz banda argentina “Vilma Palma e Vampiros”, que se apresenta nesta sexta. O grupo tem 20 anos de história e começou na cidade de Rosário, mas o sucesso agradou também fãs de toda América do Sul. No total a banda gravou 21 álbuns.

Também hoje se apresenta a banda de Ska Reggae, Toco Madera, formada por músicos de Pedro Juan Caballero. Eles se destacam pela sonoridade e apresentações como Festival de Música de Pedro Juan Caballero e Encarnácion (PY), onde conquistaram o primeiro lugar e representaram o Paraguai no aclamado Festival Cosquin de Rock, de Córdoba, Argentina.

Amanhã, a programação de shows terá Raimundos e Charlie Brow Jr.

Pelo menos 450 motoclubes estão confirmados no encontro. (Foto: Divulgação)
Pelo menos 450 motoclubes estão confirmados no encontro. (Foto: Divulgação)

A banda Raimundos se apresentou em março em Campo Grande no República Music Bar. O grupo, que fez sucesso com músicas como “Eu quero ver o Ôco”, "I Saw You Saying (That You Say That You Saw)", "A Mais Pedida", e "Mulher de Fases", já lançou 10 álbuns e é formado por Caio (bateria), Marquim (guitarra), Canisso (baixo) e Digão (vocal e guitarra) integram o grupo.

Charlie Brown Jr, que emplacou sucessos como "Te Levar", "Zóio de Lula", "Confisco", "Papo Reto", "Proibida pra Mim", "Tudo que ela gosta de Escutar" e "Vícios e Virtudes", é liderado por Chorão e, na atual formação, conta com Thiago, Graveto, Marcão e Champignon, sendo que estes dois últimos chegaram a deixar o grupo por um tempo.

Além das atrações musicais, o encontro terá grupos especialistas em manobras radicais, exposição de motos e carros antigos, churrasco para os motociclistas e praça de alimentação.

O valor da entrada é de R$ 25 para motociclistas e público em geral. A pulseira é válida para os três dias de evento.

Nos siga no Google Notícias