ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Eriberto Leão revive “The Doors” na pele de Jim Morrison em musical dia 26

Lado B | 19/11/2013 13:37
Eriberto Leão estará no Barbaquá dia 26, próxima terça-feira.
Eriberto Leão estará no Barbaquá dia 26, próxima terça-feira.

O ator Eriberto Leão pega o microfone e na pele de Jim Morrisson canta clássicos do The Doors no show “Jim”, marcado para o dia 26 de novembro em Campo Grande. “Para mim, é uma declaração de amor”, costuma dizer sobre a experiência diferente no palco.

O lugar escolhido também não é convencional. A apresentação será no Barbaquá, a partir das 22h. Os ingressos antecipados custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), à venda nas lojas Chilli Beans, do shopping Campo Grande.

Fã do rock and roll, Eriberto tem o projeto há mais de 20 anos, para mostrar ao público o lado mais intelectual de Morrison, inquieto, ligado à literatura e filosofia.

O show estreou no Rio de Janeiro em julho, com repertório ao vivo de 14 músicas como “Light my fire”, “The End” e “Rides on the Storm”, além de poesias de Morrison.

Apesar de garantir que não tenta imitar ou fazer cover do The Doors, o ator admite que estudou detalhes como a forma de Morrison cantar e se comportar no palco.

Fora da televisão desde a novela "Guerra dos Sexos", em 2012, Eriberto pretende agora transformar o musical em um show e voltar a percorrer o Brasil exaltando o The Doors.

No show, o protagonista tem ao lado os músicos Zé Luiz Zambianchi (teclado), Rorato ( bateria) e Felipe Barão (guitarra)

Nos siga no Google Notícias