A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/11/2013 13:37

Eriberto Leão revive “The Doors” na pele de Jim Morrison em musical dia 26

Lado B
Eriberto Leão estará no Barbaquá dia 26, próxima terça-feira.Eriberto Leão estará no Barbaquá dia 26, próxima terça-feira.

O ator Eriberto Leão pega o microfone e na pele de Jim Morrisson canta clássicos do The Doors no show “Jim”, marcado para o dia 26 de novembro em Campo Grande. “Para mim, é uma declaração de amor”, costuma dizer sobre a experiência diferente no palco.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O lugar escolhido também não é convencional. A apresentação será no Barbaquá, a partir das 22h. Os ingressos antecipados custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), à venda nas lojas Chilli Beans, do shopping Campo Grande.

Fã do rock and roll, Eriberto tem o projeto há mais de 20 anos, para mostrar ao público o lado mais intelectual de Morrison, inquieto, ligado à literatura e filosofia.

O show estreou no Rio de Janeiro em julho, com repertório ao vivo de 14 músicas como “Light my fire”, “The End” e “Rides on the Storm”, além de poesias de Morrison.

Apesar de garantir que não tenta imitar ou fazer cover do The Doors, o ator admite que estudou detalhes como a forma de Morrison cantar e se comportar no palco.

Fora da televisão desde a novela "Guerra dos Sexos", em 2012, Eriberto pretende agora transformar o musical em um show e voltar a percorrer o Brasil exaltando o The Doors.

No show, o protagonista tem ao lado os músicos Zé Luiz Zambianchi (teclado), Rorato ( bateria) e Felipe Barão (guitarra)




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.