ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Espera por Fael tem autoridades, poucos fãs e candidatos a BBB 13

Paula Vitorino e Ângela Kempfer | 05/04/2012 13:12
Comitiva espera Fael no Aeroporto de Campo Grande.
Comitiva espera Fael no Aeroporto de Campo Grande.

Com o título de milionário e vencedor do Big Brother Brasil, o médico veterinário Rafel Cordeiro desembarca nesta tarde, em Campo Grande. O voo está previsto para chegar às 13h15.

Para recepcionar o veterinário, comitiva digna de celebridade no Aeroporto Internacional, com escola de samba, Banda Marcial, Orquestra e autoridades, como o governador André Puccinelli e prefeito Nelson Trad Filho, ambos do PMDB.

Na "plateia", poucos fãs e alguns candidatos a participante do BBB 13, que já abriu as inscrições.

As amigas Maria Luiza, de 15 anos, e Lívia, de 13 anos, vieram do bairro Tarumã para ver de perto o milionário. Com máquinas fotográficas para registrar o momento, elas ainda garantem que desde o início já sabiam que o morador de Aral Moreira seria o grande vencedor.

Já para o Rei Momo do Carnaval 2012 de Campo Grande, Messias de Lima, a recepção é um momento de trabalhar sambando, mas também de se sentir um pouco mais perto do grande sonho: entrar para o Big Brother Brasil.

“Já fiz minha inscrição para a próxima edição, enviei vídeo do Carnaval e fotos. Quem sabe daqui um ano sou eu voltando como campeão”, diz o primeiro anão a conquistar o título de Rei Momo.

Fael deverá ser recepcionado pelas autoridades, cumprimentar os fãs e seguir para Aral Moreira, em voo particular. Ele ficará com a família até sexta-feira (6) e no sábado volta para gravar o programa do Faustão.

Nos siga no Google Notícias