A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/04/2012 13:12

Espera por Fael tem autoridades, poucos fãs e candidatos a BBB 13

Paula Vitorino e Ângela Kempfer
Comitiva espera Fael no Aeroporto de Campo Grande. Comitiva espera Fael no Aeroporto de Campo Grande.

Com o título de milionário e vencedor do Big Brother Brasil, o médico veterinário Rafel Cordeiro desembarca nesta tarde, em Campo Grande. O voo está previsto para chegar às 13h15.

Veja Mais
Fael aproveita primeiro dia de praia no RJ e na quinta chega às 13h em MS
Fael retorna quinta-feira a MS, mas só tem permissão para ficar 1 dia

Para recepcionar o veterinário, comitiva digna de celebridade no Aeroporto Internacional, com escola de samba, Banda Marcial, Orquestra e autoridades, como o governador André Puccinelli e prefeito Nelson Trad Filho, ambos do PMDB.

Na "plateia", poucos fãs e alguns candidatos a participante do BBB 13, que já abriu as inscrições.

As amigas Maria Luiza, de 15 anos, e Lívia, de 13 anos, vieram do bairro Tarumã para ver de perto o milionário. Com máquinas fotográficas para registrar o momento, elas ainda garantem que desde o início já sabiam que o morador de Aral Moreira seria o grande vencedor.

Já para o Rei Momo do Carnaval 2012 de Campo Grande, Messias de Lima, a recepção é um momento de trabalhar sambando, mas também de se sentir um pouco mais perto do grande sonho: entrar para o Big Brother Brasil.

“Já fiz minha inscrição para a próxima edição, enviei vídeo do Carnaval e fotos. Quem sabe daqui um ano sou eu voltando como campeão”, diz o primeiro anão a conquistar o título de Rei Momo.

Fael deverá ser recepcionado pelas autoridades, cumprimentar os fãs e seguir para Aral Moreira, em voo particular. Ele ficará com a família até sexta-feira (6) e no sábado volta para gravar o programa do Faustão.




Realmente eu nao tinha o que fazer e fui ao aeroporto hahahhaha receber o Fael de volta ao nosso Estado. Representou bem, e foi lindo o olhar emocionante dele, timido, Parabéns Fael vc merece..
Falta de fazer e quem fica na net ainda lendo e comentando um assunto tão inutil, como vc dizem!!! Isso é gente, que deve ta ralando hj, que nao teve folga e fica criticando as pessoas!!!
 
carla zurutuza em 05/04/2012 04:56:00
CONCORDO COM ESTHER CABRAL!! FALOU TUDO.
 
FABIO CORREA DA COSTA em 05/04/2012 02:57:40
MAS QUANTA FALTA DO QUE FAZER.... O RAPAZ GANHOU UM DINHEIRO FICANDO 90 DIAS DE FERIAS EM UMA CASA ... SEM FAZER NADA... E É TRATADO DESSA MANEIRA... MAS QUE FALTA DO QUE FAZER.. ME DESCULPEM .. MAS ACREDITO QUE EXISTAM COISAS MELHORES PARA NOSSOS DIRIGENTES SE OCUPAREM....

COMO SE DIZ NA MUSICA DOS TITÃS.... 15 MINUTOS DE FAMA...

QUE O RAPAZ APROVEITE BEM O DINHEIRO ... E FUJA DOS XUPINS
 
RICARDO MORAIS em 05/04/2012 02:49:24
Parabéns Fael

Isto aí, Big Brother é cultura, algo que realmente não pode faltar ao nosso povo. Vamos apoiar este programa importante à nossa imagem.

Salve o povo brasileiro

Salve Big, Salve Brother
 
jorge borhnhauser em 05/04/2012 02:38:16
Pode ser que não tenha importância .. mas que é divertido é..
Pode ser que essas pessoas não tenham nada para fazer, mas quem leu e comentou também não tem kkkkkkk
A vida também tem seu tempo de futilidades, de risadas, de bobagens.. vcs vão ficar velhos cedo se só quiserem, o tempo todo, reclamar dos políticos, da saúde, da educação.. tudo tem sua hora. Uma Páscoa abençoada a todos!!
 
Esther Cabral em 05/04/2012 02:36:33
Meeeu Deus o povo reclama de tudo mesmo!!!
 
Adriana Fernandes em 05/04/2012 02:28:16
FAEL, DEUS ESPERA PELA SUA PARTE AGORA, ELE TE FEZ HOMEM, IMAGEM E REPRESENTANTE DELE, CUIDADO, MUITO OLHO GRANDE, INVEJA COSTUMA SER DARDOS DO MAL NESTA HORA EM QUE CRESCEMOS, PROCURE O ALTAR DA IGREJA QUE VOCÊ FREQUENTA, PEÇA MUITA ORAÇÃO, FAÇA A OFERTA DO SENHOR, E O RESTO ELE FARÁ POR TÍ, PARA SER REPRESENTADO EM VOCÊ, DEUS ABENÇOE, A FESTA SERÁ MELHOR.
 
PEDRO BRAGA em 05/04/2012 02:21:19
E a saúde continua aquela beleza... Não critico quem gostou do resultado do programa, mas há preocupações de verdade para o poder público.
 
Bruno Perez em 05/04/2012 01:43:28
Falta do que fazer deste povo!
 
robson torraca em 05/04/2012 01:37:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.