ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Espetáculo com adivinhações e ilusionismo volta ao Aracy Balabanian

Ângela Kempfer | 29/01/2015 07:11
Rick Thibau em “O Experimento Tirésias”. (Foto:  Layza Vasconcelos)
Rick Thibau em “O Experimento Tirésias”. (Foto: Layza Vasconcelos)

Rick Thibau é um dos poucos a investir em uma área há séculos explorada nos palcos. Mentalista, ele anuncia que pode escrever, inclusive, a biografia do cliente, antes mesmo que ela aconteça. Acertou os times que disputaram a final da Copa do Mundo no Brasil, mas se destaca mesmo pelo cuidado na produção de seus espetáculos em Mato Grosso do Sul.

A partir de hoje, ele entra em cartaz novamente com a promessa de surpreender. Thibau volta com a história do adivinho cego mais famoso da Grécia Clássica, homem que jurava ter recebido de Zeus o dom da leitura de pensamentos e da previsão do futuro.

Em “O Experimento Tirésias”, o mentalista garante que vai adivinhar o que muitos estão pensando.

Já é o terceiro trabalho de Rick Thibau, que no palco mescla teatro e ilusionismo, com “momentos assombrantes”. O espetáculo é considerado por ele o mais importante da carreira até então.

“O Experimento Tirésias” nesta quinta, sexta e também no sábado, sempre às 21h, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é 12 anos e a apresentação dura uma hora.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Sorveteria Sésamo (Antônio Maria Coelho, 3443) e custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

O Lado B também vai sortear cortesias para as apresentações de hoje e de sexta-feira. Para participar, acesse a página do Campo Grande News no Facebook e aguarde as orientações.

Nos siga no Google Notícias