A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/01/2015 07:11

Espetáculo com adivinhações e ilusionismo volta ao Aracy Balabanian

Ângela Kempfer
Rick Thibau em “O Experimento Tirésias”. (Foto:  Layza Vasconcelos)Rick Thibau em “O Experimento Tirésias”. (Foto: Layza Vasconcelos)

Rick Thibau é um dos poucos a investir em uma área há séculos explorada nos palcos. Mentalista, ele anuncia que pode escrever, inclusive, a biografia do cliente, antes mesmo que ela aconteça. Acertou os times que disputaram a final da Copa do Mundo no Brasil, mas se destaca mesmo pelo cuidado na produção de seus espetáculos em Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A partir de hoje, ele entra em cartaz novamente com a promessa de surpreender. Thibau volta com a história do adivinho cego mais famoso da Grécia Clássica, homem que jurava ter recebido de Zeus o dom da leitura de pensamentos e da previsão do futuro.

Em “O Experimento Tirésias”, o mentalista garante que vai adivinhar o que muitos estão pensando.

Já é o terceiro trabalho de Rick Thibau, que no palco mescla teatro e ilusionismo, com “momentos assombrantes”. O espetáculo é considerado por ele o mais importante da carreira até então.

“O Experimento Tirésias” nesta quinta, sexta e também no sábado, sempre às 21h, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é 12 anos e a apresentação dura uma hora.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Sorveteria Sésamo (Antônio Maria Coelho, 3443) e custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

O Lado B também vai sortear cortesias para as apresentações de hoje e de sexta-feira. Para participar, acesse a página do Campo Grande News no Facebook e aguarde as orientações.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.