A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/08/2012 12:01

Espetáculo de contação de histórias é opção para a diversão das crianças

Paula Vitorino

A diversão das crianças e de toda a família neste Domingo dos Pais é com o espetáculo “Bulunga, o Rei Azul”. A apresentação é às 17h, no Teatro Arena do Horto Florestal, e a entrada é gratuita.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O espetáculo, de contação de histórias com recursos cênicos e musicais, é inspirado no conto de Pedro Bloch. A peça aborda o preconceito e a aceitação do diferente, através de um enredo com bichos e cores, para encantar as crianças.

A Cia Curumins utiliza diversas técnicas em cena, como lenços, malas, perucas, sinos e outros objetos cênicos, além da companhia de um cantor e violinista com cantigas de roda.

A peça conta a história de Bulunga, um gato azul que se destaca na floresta por sua cor e é escolhido como o Rei da selva, no lugar do Leão. No trono, o gato ordena que tudo seja azul, o castelo, roupas e até mesmo sua futura esposa.

O macaco entra na história como responsável por encontrar a futura Rainha. Ele encontra apenas uma gata branca e a pinta de azul. A confusão começa quando Bulunga e a Rainha tem um filho verde. A partir daí a apresentação traz diversas surpresas para o público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314-3232.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.