A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/06/2012 15:39

Espetáculo de dança árabe “Os Mercadores” será apresentado no próximo sábado

Viviane Oliveira

O espetáculo “Os Mercadores”, será apresentado no próximo sábado (23) às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O espetáculo reunirá diversos estilos de danças árabes ligados ao folclore, danças tradicionais e viagens que as caravanas, mercadores e diversos povos faziam, se encontrando nos grandes mercados que aconteciam nas cidades do Oriente Médio.

O espetáculo retrata uma união de povos, raças e países que foram caminhando pelos continentes, povos que se mesclaram ao longo dos séculos e se perpetuaram através de sua cultura.

De volta a Campo Grande para um grande espetáculo da Arte Oriente em cena, sob a coordenação de Márcio Mansur, juntamente com Isa Yasmin, Estúdio de Dança e Arte que reunirá vários nomes da dança oriental árabe do país.

O valor do ingresso na hora será de R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos - acima de 60 anos.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, nº 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.